XXX

186 6 6
                                    

...............

- Sim amor te encontramos lá, vou apenas levar a Sissi na piscina um pouquinho
- Já passou o protetor solar nela?
- Já passei amor  -me aproximo de Michael e o beijo- 
Era nosso último dia no Amangiri e estávamos muito felizes por termos conseguido passar estes dias aqui sem nada nos perturbando... Iríamos voltar para casa no outro dia e eu estava com a semana cheia portanto estes dias foram ótimos para descansar minha cabeça e do Mike.
Michael foi para a quadra para jogar com os amigos e Sienna e eu fomos um pouco na piscina antes de encontrarmos com ele para assistir o jogo.
- Você está gostando filha?  -digo rindo quando ela começa a bater os pézinhos na água e gritar feliz. Fico com ela por alguns minutos ali e logo ela se agarra em mim querendo sair-  a água está um pouco gelada não acha?  -me levanto e beijo sua bochecha. Faço ela rir brincando com ela e logo sinto uma mão no meu ombro que me faz arrepiar e virar rapidamente dando um passo para trás- 
- Oh Gaga, eu te assustei de novo  -ele ri-  apenas vim ver como você estava
- Você me assustou sim  -rio desconfortável- 
- Me desculpe, não foi minha intenção  -ele diz e volta sua atenção para Sienna-  oi pequeninha  -ele pega a mãozinha dela e Sienna muito levada ri-  é seu último dia aqui?
- Oh s-sim como você sabe...uhm...
- Dylan  -ele ri- 
- Certo, como você sabe Dylan?
- Você me disse aquele dia
- Oh verdade, mas bem Sissi e eu já estamos de saída -sorrio e tento sair mas ele me para- 
- Ei Gaga, eu queria saber se... bem, talvez você.... eu tenho um ótimo quarto aqui -quando ele disse aquilo já saquei oque ele pretendia...-  sei que não deve se comparar com o seu  -ele ri-  mas seria um bom lugar para nos conhecermos melhor  -ele me olha com desejo e eu não consigo responder-  você é uma mulher extremamente sexy e atraente e bem, aqui você não está trabalhando certo? Você está como Stefani e eu vi que publicaram que você se separou faz um tempo então quem sabe poderíamos fazer isso ser bom para nós dois  -ele avança tentando tocar em mim mas eu recuo e seguro Sienna na lateral do quadril- 
- Dylan eu-eu sou casada! Meu marido está aqui também, eu agradeço pelos elogios mas eu não quero nada. Eu tenho meu marido e todas aquelas fofocas eram falsas, continuamos juntos apenas não aparecemos por ser uma opção nossa para o bem do nosso relacionamento e proteção à nossa filha! Você é um rapaz muito gentil e sei que vai encontrar alguém legal
- Oh me desculpe Gaga, eu pensei que estava solteira -ele me olha espantado-  e sinceramente... nos últimos dias eu não conseguia tirar você da cabeça, dormia pensando em você mas pensei que não estava comprometida, peço desculpas
- Tudo bem Dylan  -sorrio-  está tudo certo!
Sei que ele não tinha más intenções comigo, bem aquele garoto tinha uns 28 anos e estava doido por sexo, eu percebia isso melhor do que ninguém!

Depois de trocar de roupa e colocar um vestido confortável em Sienna, seguimos até a quadra onde Michael já estava jogando...
Me sentei em uma das arquibancadas e como ela já estava com sono resolvi dar de mamar para ela não dormir com fome e acordar irritada mais tarde... Me sentei de uma forma confortável e a encaixei. Logo Michael nos viu e veio correndo me beijar, depois ele tocou a bochecha de Sienna que nem o notou ali pois estava quase dormindo...
- Imagino o quanto ela deve ter se divertido para estar cansada assim  -Michael olha para ela com ternura- 
- Ela adorou, estava muito animada, agora estou amamentando para não deixa-la zangada depois  -rimos- 
- Isso é ótimo querida, vou voltar para o jogo pois agora é minha vez -ele beija minha cabeça e volta para a quadra-

Mais tarde já no hotel enquanto Sienna dormia Michael e eu estavamos sentados na cama conversando sobre o casamento que estava muito próximo... Eu estava em êxtase assim como ele e já criava imagens na minha cabeça de como seria tudo... Não faríamos algo grande e escandaloso como eu realmente queria, para não chamar atenção da mídia pois eu não queria que nada vazasse, queria que tudo fosse muito discreto em questão a festa pois o Meu vestido não era nada discreto...
Ele era simplesmente o vestido de noiva mais lindo já feito, desde o momento em que o provei, minha mãe e minha irmã se emocionaram e choraram muito assim como eu que sempre fui muito emocionada em casamentos e chorava como um bebê, no meu casamento não será diferente...
Michael e eu decidimos ter nossa última relação hoje antes de casados e depois disso apenas após o casamento... ficaríamos 8 dias sem transar e isso era duro para mim e sei que para ele também já que não conseguimos manter nossas mãos longe um do outro...
Eu estava fervendo e fui logo indo para cima dele o beijando com desejo.
Enfio minha mão por baixo de sua camisa passando por seu peito e sinto ele se arrepiar. Michael deita me puxando por cima dele para poder apertar a minha bunda me fazendo arfar contra sua boca...
Esta noite necessitava ser muito quente sendo nossa última noite de amor sem estarmos casados então precisávamos aproveitar...
Sabia que nossa filhota teria o sono pesado agora então não nos daria trabalho de ter que dar atenção à ela, oque me aliviava para curtir este momento com Michael... o homem ao qual eu amava e estava disposta a dividir minha vida.
Ainda em cima dele Michael tira minha blusa e me deixa apenas de calcinha, passando a mão por todo meu corpo enquanto nos beijamos.
Eu estava arrepiada e queria que ele fizesse loucuras comigo naquela noite. Me rastejo até o meio de suas pernas e rapidamente aperto seu pau que já estava duro dentro da box. Eu a tiro e seu pau ereto salta me deixando com água na boca... estímulo algumas vezes e afasto meu cabelo para trás para que não atrapalhe. Abocanho seu pau fazendo ele gemer e morder o lábio enquanto eu chupo sem parar.
Me cabelo caia para frente e eu tentava tirar do rosto mas ele sempre voltava para frente então Michael o agarra o segura e me ajuda a intensificar o movimento.
- Ahh Stef, vai amor.... eu amo essa sua boca quente... eu quero foder ela inteira  -ele diz com a voz arranhada- 
Sinto seu pau começar a pulsar na minha boca indicando que ele estava perto. Continuo  chupando e sinto ele agarrar meu cabelo com mais força me dando uma dor que era estranhamente deliciosa...
Quando sinto que ele iria gozar tiro da boca e continuo o estimulando... Michael solta meu cabelo e agarra a coberta quando sente espasmos e começa a gozar tremendo as pernas segurando seu urro para não acordar Sienna.
Olho para ele com um olhar travesso, tiro de vagar minha calcinha e me deito na cama abrindo as pernas para ele como um convite. Fico me tocando e eu estava encharcada e doida para senti-lo, Michael estava ofegante e cansado mas no momento em que me viu abrindo as pernas ele se posiciona com o rosto no meio delas e abocanha minha buceta com vontade me fazendo fechar as pernas em volta de sua cabeça e fechar os olhos sentindo o prazer dominar todo meu corpo... 
Michael enfiava a língua fundo e eu não conseguia evitar de me contorcer.
Quando ele começa a pressionar o feixe de nervos e uma corrente sobe pelo meu corpo eu não consigo evitar e solto um gemido fazendo ele levantar rapidamente e olhar para o berço. Sienna mexeu apenas os bracinhos um pouco mas não acordou, então nós dois suspiramos aliviados.
- Amor você precisa gritar mais baixinho  -ele diz e me beija para abafar os gemidos enquanto enfia já dois dedos dentro de mim-
Levanto e o empurro de volta para a cama e subo em cima dele o beijando. Pego seu pau com a mão e esfrego na minha entrada antes de enfia-lo por completo dentro de mim arrancando gemidos de nós dois.
Começo a cavalgar sobre o pau dele e Michael segura minha cintura me ajudando a me movimentar. Quando me curvo sobre seu corpo ele não resiste e coloca meu seio na boca chupando enquanto ele aperta o outro me deixando e sem forças para continuar então ele me segura e continua a estocar atingindo pontos que eu necessitava...
Michael me estoca cada vez mais rápido me tirando suspiros e me fazendo revirar os olhos quando sinto o orgasmo me atingir fortemente...
Ele me olhava com um olhar de luxúria enquanto me via abrir a boca e gemer mordendo o lábio, aquilo estava sendo o limite para ele...
Começo a gemer de forma manhosa para ele e sorrir o deixando louco
- Sua safada  -Michael bate na minha bunda-  quer me provocar? Eu vou fazer com que você precise de mim para andar amanhã  -ele me encaixa melhor e estoca mais profundo- 
- Você vai gozar amor?  -falo gemendo- 
- Vou encher você sua gostosa  -ele diz ofegante e morde meu ombro- 
- Que delícia  -mordo o lábio- 
Michael me estoca forte e momentos depois me segura firme encontrando minha boca enquanto sinto seu pau pulsar dentro de mim e começo a sentir seu gozo sendo jorrado profundamente. Ele não parava de gozar e eu sabia que amanhã não conseguiria andar mesmo...
Ele me abraça quando sente seus últimos espasmos e me solta caindo na cama. Fico um tempo em cima dele tentando me recuperar e depois saio de cima dele fazendo seu pau escorregar para fora junto com todo o esperma grosso.
Me deito junto a ele e ficamos abraçados até a exaustão passar...
- Você acabou comigo, minha buceta está doendo tanto  -rio ofegante- 
- Então cumpri meu objetivo  -ele ri e me beija- 
- Idiota  -bato em seu peito-  nunca vou esquecer esta noite!
- Eu também amor, o melhor é que descobrimos que conseguimos transar sem gritar e acordar a Sissi
- Eu estava rezando para isso não acontecer
- Pensar que vou ficar dias sem comer você agora...
- Vai precisar aguentar amor  -passo a mão por seu peito e rio-  mas prometo que vai valer a pena  -sussurro em seu ouvido- 
- Tenho certeza que vai  -Michael me dá um beijo leve nos lábios-
- Nosso anjinho está dormindo?  -pergunto e Michael levanta a cabeça para checar o berço- 
- Está sim amor, quer tomar um banho?
- Seria ótimo querido e vamos tirar esses lençóis também  -rimos- 





|Recebi pedido de hot então está aí haha, sei que não ficou dos melhores afinal não estou conseguindo me inspirar muito 🙁 mas espero que tenha escrito como gostam 🤭|

Nothing Fucks With My BabeOnde histórias criam vida. Descubra agora