Breaking Dawn

171 7 4
                                    

..............

Michael ficou excitado no mesmo momento em que ela abriu as pernas para ele dando total controle. Michael tirou a box e prendeu as mãos de Gaga acima da cabeça com força, ele olhou nos olhos dela com desejo. Ele queria marcar naquela noite pois era a primeira vez em que os dois fariam sexo como marido e mulher.
Gaga suspira quando Michael começa a beijar suavemente seu corpo a apreciando como um monumento, delicadamente a tocando e a deixando excitada
- Eu te amo -ele dizia entre beijos-
O contato da pele quente um do outro fazia o momento se tornar mais intenso e a sede te ter mais ser insaciável...
Michael deixava marcas de chupões e mordidas por todo corpo dela e Gaga não protestava. Ela ainda estava com a parte de baixo do bikini e quando Michael a tocou sentiu a calcinha encharcada indicando que ela estava pronta para ele. Michael afasta para o lado o tecido e começa a acariciar sua buceta intercalando entre enfiar os dedos e pressionar seu clitóris enquanto abocanhava os lábios dela a beijando com fome fazendo Gaga se contorcer e gemer contra sua boca. Com a outra mão ele aperta um dos seios dela e logo toma um na boca chupando com intensidade. Michael levanta um pouco ficando de joelhos para tirar a calcinha de Gaga e continua tocando sua buceta e checando o quão molhada ela estava. Sempre que ele a olhava daquela forma mesmo se passando 4 anos ela ficava envergonhada...
Michael ri e beija sua coxa indo em direção a sua buceta, ele segura as laterais das pernas dela contra o colchão e abocanha sua buceta fazendo Gaga soltar um gemido alto. Ela agarra os cabelos dele e Michael enfia a língua dentro dela
e acaricia suas pernas.
Ele se afasta e fica de joelhos, Gaga logo entende a ação e rasteja até ele bombeando seu pau algumas. Ela faz movimentos de vai e vem e esfrega com o polegar o líquido na cabeça, ela afasta os cabelos e começa a chupa-lo olhando para as feições dele. Michael mordia o lábio e soltava gemidos enquanto ela trabalhava em aumentar a intensidade.
Ela tinha o dom de faze-lo gozar rapidamente, ela era mágica na cama e com sua boca quente ele estava se segurando para fazer aquilo durar. Ele prende o cabelo dela nas mãos e a ajuda com os movimentos.
Michael a empurra para longe e a vira deixando Gaga de quatro de frente para ele. Ela se empina e rebola, Michael da um tapa forte em sua bunda deixando marca
- Awn Mike -ela diz gemendo- achei que você fosse mais forte -ela ri-
- Você achou fraco? -ele da outro tapa ainda mais forte e ela urra-
- Que gostoso, mas ainda acho que você perdeu o pique -ela sabia com oque estava lidando, ela queria provoca-lo a ponto de aquilo ferir sua masculinidade e ele foder ela como ela desejava-
- Você quer me provocar menina? -ele deita o corpo sobre o dela e pega em seu pescoço- vou fazer você se arrepender
- Estou esperando por isso -ela diz ofegante-
Michael empurra a cabeça dela contra os travesseiros e a deixa mais empinada para ele.
Ele bombeia o pau e toca a buceta dela, ele estava duro e louco para transar com ela depois de dias. Michael coloca apenas a cabeça do pau na entrada dela e empurra um pouco tirando e colocando aos poucos, ele iria tortura-la pelo que ela havia dito.
- Buceta gostosa, tão apertada -ele diz com a voz arranhada-
- Toda sua -Gaga geme-
- Eu sei que é minha, só minha -ele afunda dentro dela agarrando sua cintura com força puxando contra ele a cada estocada. Gaga agarra o lençol e revira os olhos quando ele começa a se movimentar mais rápido e estica-la.
- Awn amor dói -ela fala contra o travesseiro-
- Oh quer que eu vá mais de vagar amor? -Michael pausa por um momento para olhar para ela-
- Eu disse que dói.... mas não mandei você parar -ela ri- quero que você me machuque babe -ela diz com a voz manhosa deixando Michael ainda mais duro. Ele pega o cabelo dela com a mão e puxa fazendo ela gemer de dor e sorrir.
Ele começa a estoca-la novamente e puxar seu cabelo. Michael geme e ergue mais o quadril dela, aquela posição o estava cansando então em um movimento rápido ele assusta Gaga com a forma brusca que avira fazendo ela deitar.
Ele deita sobre ela sem colocar seu peso sobre ela e guia seu pau com a mão dentro dela e começa a estocar novamente. Michael coloca as pernas dela para cima alcançando mais fundo em sua buceta. Gaga o abraça a morde seu ombro tentando não gritar de dor e prazer, exatamente oque ela estava esperando dele, ela queria que ele a fizesse gritar...
Michael abocanha os lábios dela enquanto continua as estocadas e aperta seu seio fazendo Gaga arfar. Logo Gaga atinge seu orgasmo gritando com suas pernas trêmulas e pouco tempo depois Michael começa a pulsar dentro dela e ela percebe que ele também está a ponto de explodir.
Assim que ele sente seu orgasmo chegar ele tira o pau de dentro dela e geme de forma áspera quando goza sobre a barriga dela.
Quando ele termina deita ao lado dela ambos ofegantes tentando respirar.
- Você é maravilhosa -Michael puxa Gaga para perto e ela se aconchega no peito dele-
- Você também é amor, esta noite foi perfeita -ela se vira para beija-lo-
Michael começa a fazer carinho na cabeça de Gaga e ela cai no sono, ele passa um tempo olhando para ela e acariciando seu rosto e depois também dorme.

Nothing Fucks With My BabeOnde histórias criam vida. Descubra agora