............
Michael sobe na cama se posicionando em cima de mim e colocando minhas mãos para cima da cabeça e segurando firme enquanto ele tira meu pijama me deixando apenas de calcinha e logo abocanha meu pescoço e chupa a pele ali, eu fecho meus olhos sentindo meu estômago queimar e logo ele abocanha meus lábios com fome e nossas línguas trabalham lutando para manter a liderança enquanto ele segura meus pulsos com uma mão e a outra vai descendo apertando meus seios enquanto ele continua me beijando. Michael desce a mão passando pela minha barriga e chegando até a minha intimidade, ele esfrega por cima do tecido de cetim me fazendo ficar molhada rapidamente e gemer
- AWWWWN MICHAEL
ele quebra o beijo e tapa a minha boca com a mão enquanto continua esfregando mais rápido e coloca o rosto na minha orelha esfregando o nariz ali
- Querida você não pode gritar, meus pais estão logo ao lado e eles não podem nos ouvir
Eu continuo de olhos fechados enquanto tento me concentrar em meu proprio prazer e aproveitar ao máximo aquele momento com ele. O fato de estarmos encurralados e sermos descobertos a qualquer momento nos deixava com muito mais tesão um pelo outro. Michael volta segurar meus pulsos e ainda deitado sobre o meu corpo ele se ajeita no meio das minhas pernas fazendo sua protuberância ficar conta a minha vagina e ele começa a se esfregar ali por alguns minutos, nós dois já estávamos molhados e eu podia sentir isso. Ele me solta e fica de joelhos na cama tirando minha calcinha aos poucos notando um fio de gozo que saia junto dela, eu estava realmente muito molhada depois de cinco dias sem transar! Ele tira minha calcinha e joga no chão me empurrando mais para cima para lhe dar mais espaço, então ele coloca minhas pernas para cima e começa a me esfregar. Eu já estava ficando louca, nós não podíamos fazer barulho e eu tinha certeza que aquela cama não seria silenciosa.... Eu puxo o travesseiro e coloco na minha boca e mordo para conter o gemido. Michael desce e coloca as mãos em ambas as minhas coxas enquanto ele começa a lamber minha vagina lentamente me fazendo gemer e cerrar os olhos. Ele enfia a língua dentro da minha vagina e eu começo a me contorcer na cama e agarrar seu ombro deixando a marca das minhas unhas ali, ele fica um tempo ali e depois da um beijo leve e volta para cima de mim tirando a bermuda e a box. Eu estava ansiosa para tê-lo dentro de mim, o pau de Michael me enloquecia pois era tão grande que muitas vezes eu sentia ele se chocar contra o colo do meu útero. Ele se deita sobre mim e segura seu pau guiando para a minha entrada e entrando com muita facilidade, ele tira o travesseiro da minha boca e me olha enquanto ms estoca de vagar sem pressa, era uma tortura mas era tão bom... Eu sempre amei a forma como ele me olha quando estamos transando, era mágico ter esses momentos com ele e com certeza Michael é o cara que mais me deu os melhores orgasmos de toda a minha vida! Ele aumenta as estocadas fazendo com que eu comece a gemer então ele coloca a boca contra a minha me beijando para abafar os gemidos e aquilo era tão gostoso... ele continua a me estocar e aumentar a força, ele puxa o travesseiro de volta para a minha boca e se ajoelha no meio das minhas pernas sem nos desconectar, ele segura minhas coxas enquanto me fode e logo a cama começa a ranger contra a parede e isso seria impossível de não ser escutado...
Michael sai de mim e levanta, eu olho para ele sem entender o porque ele havia parado
- Amor me joga um travesseiro eu preciso colocar atrás da parede porque se não vamos acordar a casa inteira - ele diz baixo e ri-
Eu jogo o travesseiro para ele e ele puxa um pouco a cama colocando o travesseiro ali.
- Agora sim, isso vai servir para não sermos pegos
- Ótimo agora volta aqui -digo abrindo as pernas novamente-
Ele volta para a cama e dessa vez ele me vira com rapidez me fazendo ficar de quatro e entra em mim novamente me estocando mais rápido e me dando alguns tapas na bunda fazendo ficar a marca no lugar, receio que será difícil me sentar amanhã... Ele continua me estocando e logo ele muda nossa posição de novo ele deita na cama e me puxa para cima, eu pego seu membro e esfrego a pele algumas vezes fazendoo morder o lábio, eu me posiciono acima de seu membro e desço lentamente até coloca-lo por inteiro dentro de mim. Começo a me mover lentamente e Michael segura minha cintura me fazendo ir mais rápido. Ele solta gemidos baixos enquanto me olha firme, eu sabia que ele não duraria muito então decido me abaixar sobre ele para beija-lo, vou me movimentando lentamente e ele aproveita para gemer na minha boca, volto a posição inicial e ao ritmo novamente e meu corpo já estava entrando em espasmos quando comecei sentir a fricção contra meu clitóris sentir ele segurar meus quadris me fazendo parar e eu sinto seu membro pulsar dentro de mim. Ele fecha os olhos e depois joga os braços para trás recuperando o fôlego, eu saio de cima dele e rolo na cama sobre seu braço, ficamos um pouco ali ofegantes então ele se levanta tirando a camisinha e levando até o lixo do banheiro e voltando para a cama me puxando contra ele.
- Meu....Deus, eu mal consigo respirar -digo rindo-
- Você é incrível Stef, você tem ideia do quanto você me faz delirar?
- Eu digo o mesmo e de você -levanto meu rosto para chegar até sua boca e beija-lo- só espero que ninguém tenha escutado nossos gemidos, a cama rangendo e os tapas que você me deu que inclusive além de minha vagina estar latejando a minha bunda está ardendo também!
- Que bom porque eu estou marcando meu território!
- Idiota -rio e bato em seu peito-