Prólogo

630 36 5
                                    

Rain on

Quando senti suas mãos deslizando pelo meu corpo, foi como se uma descarga elétrica percorresse todo meu ser, me arrepiando, me deixando relaxado e alerta ao mesmo tempo. Com certeza Dewdrop sabia como mexer comigo, fisicamente. Mentalmente. Mesmo com sua fama de ser o "sodomizer" da banda, ele sempre era gentil e carinhoso comigo, sempre cheio de cuidados e preocupações e quando me tinha em seus braços, eu me sentia o tesouro mais precioso a ser protegido e amado. Ele me passava isso de forma totalmente natural, era inquestionável, era totalmente nosso.

Era isso. Simplesmente era isso.

Eu estava fodidamente entregue.

Mas quando o sol nascia, o calor do seu corpo sumia. Silenciosamente, ele voltava para o seu quarto no hotel e minha cama parecia absurdamente grande e vazia. E o dia se passava como se a noite não houvesse acontecido. Ele conversava e brincava comigo, da mesma forma que com o Aether ou a Sunshine. À noite, eu me sentia único, mas durante o dia, eu era só mais um de seus amigos de banda. Não que isso fosse ruim, mas isso revirava algo dentro de mim, algo que nem mesmo eu conseguia decifrar. Ou talvez fosse algo que eu queria fingir que não estava acontecendo dentro do meu coração.

You will never walk alone- Rain X SodoOnde histórias criam vida. Descubra agora