Rain on
Me encolhi sob as cobertas enquanto esperava Dewdrop terminar seu banho. Será que essa merda ia passar um dia ou eu sempre ia ser sujeito a compaixão de alguém? Eu queria acreditar que não, queria acreditar que a terapia e meu próprio esforço me fariam forte e pronto para encarar essa quimera de emoções que insistia em me consumir em alguns dias. E antes que eu percebesse, as lágrimas escorriam silenciosas pelo meu rosto, não descontroladamente, mas ainda assim aquilo me partia em vários níveis.
-O que é isso? Um bolinho de tristeza?- disse encarando-me enrolado nas cobertas
-Vai se foder, Sodo!
-Está se sentindo um pouco melhor, Rain?
-Não sei se "melhor" é a palavra...no controle, talvez? É, no controle.
Ele se deitou ao meu lado, por cima do que restava das cobertas, mantendo uma distância que o permitia me olhar.
-Você sente pena de mim, Dew?
Meu coração palpitou ao perguntar.
-Você é forte demais para que eu sinta qualquer coisa parecida com pena- disse bocejando- Isso nunca passou pela minha cabeça.
-Acho que eu estou atrapalhando sua vida...
-Só não te dou uma surra por falar essa merda porque você já está mal, Chuvinha. Agora tenta descansar, você já teve uma noite muito longa...
Era visível que ele também estava cansado, seus olhos se fechavam insistentemente, por mais que ele lutasse contra, em alguns minutos ele sucumbiria ao sono. Ele estava certo, precisávamos descansar e eu torcia para que o dia seguinte fosse ao menos divertido, já que estaríamos liberados até metade da tarde e provavelmente sairiamos para dar uma volta pela cidade. Dewdrop já dormia e eu não demorei muito para também me render, mas antes disso, fiquei resistindo ao impulso de segurar sua mão mais uma vez e nem sei porquê.
Pela manhã, acordei com a voz do Swiss conversando com Sodo próximos a porta, eles pareciam mais sérios do que eu estava acostumado a ver e assim que notaram que eu estava acordado, cessaram a conversa e vieram até mim.
-Bom dia, Chuvisco! Pronto para outra já ou ainda precisa ficar de molho mais um pouco?
-Bom dia, Swiss! Estou bem melhor e com certeza não estou a fim de outra dessas tão cedo, é pior que ressaca, credo.
-Então, eu vim buscar as madames para o café da manhã, os outros já estão nos esperando, além que se o Papa não te ver vivo em meia hora, ele já rogou uma série de maldições e ameaças para o Sodomizer aqui- disse dando uma tapa nas costas de Sodo.
-Puta que o pariu, por que todos vocês acham que eu sou um vilão? Eu sou um amorzinho com todos vocês, bando de ingratos.
-Errr...Swiss- chamei, eu precisava resolver isso agora ou perderia a coragem- será que eu poderia conversar contigo um minutinho antes de irmos?
-Claro, vai me confessar os crimes do nosso Fire Ghoul?
-Com certeza! Portanto, eu gostaria que ele saísse, sabe, para não ter retaliações ou qualquer atentado contra minha pessoa.
Sodo revirou os olhos e saiu do quarto resmungando.
-Mas sério, Rain- começou com um tom meio preocupado sentando-se ao meu lado na cama- esse puto realmente fez alguma coisa com você?
-Sim, mas não nesse sentido, quero dizer...sim, mas não hoje e não que eu não quisesse?
-Rain do céu, eu não entendi porra nenhuma que você disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You will never walk alone- Rain X Sodo
FanfictionFanfic com o ship RainXDewdrop(Sodo) da banda Ghost. Essa é minha primeira fic em anos e a primeira desse shipp que amo, então será mais soft. Criticas construtivas são mais que bem vindas! Espero que gostem! Capa provisória por: @Zoldakk