12

260 31 38
                                    


Rain organizava a cozinha da bagunça da noite anterior, enquanto Sodo preparava um café para ambos. Quem os olhasse na tarefa, claramente perceberia que eram um casal apaixonado, pelo carinho que se olhavam entre suas atividades, pelos sorrisos bobos, pela leveza do ar.

-Rain...-começou Sodo incerto, enquanto cortava o pão para ambos- eu meio que tenho uma coisa para te contar...

-Por Satã, Sodo, o que você fez?- perguntou Rain assustado, parando o que estava fazendo, com os olhos arregalados para o homem à sua frente.

-Eu meio que contei para alguém sobre a gente...Sei que era algo extremamente pessoal, mas eu precisava desabafar com alguém, você estava me enlouquecendo, Rain...

-Porra, Sodo! Achei que fosse algo grave de verdade! Quer me matar do coração? E eu também contei para alguém, de qualquer forma...

-Aether?

-Não, Swiss...Pera, Aether? Você contou para o Aether?

-Ah, por isso o Swiss ligou aquela hora!

-Qual a chance do Aether ter contado para as garotas?

-Qual a chance do Swiss ter contado para o Papa?

-Acho que a gente já se assumiu para a banda toda e nem sabe.

Eles riram, sem graça, a possibilidade dos amigos saberem, mas não terem dito nada os deixava apreensivos, por não saberem qual seria a reação deles, apesar que sabiam o quão incríveis todos eram e provavelmente iriam aprovar e fazer piadas com eles o tempo todo.

-Então...nós estamos namorando, Dew? Tipo, oficialmente?

Sodo serviu o café, colocando-o na mesa e sentou-se no colo de Rain, que já havia terminado a organização, que não podia deixar mais claro o nervosismo, sua perna balançava, suas mãos estavam inquietas, mordia o lábio. O guitarrista passou seus braços pelo pescoço do amado e deu-lhe um beijo demorado e calmo.

-Você é meio lento, né, Rainboy?

-Eu apenas sou ansioso, Dewdrop. E inseguro, me deixa.- rebateu fazendo biquinho.

-Nunca, minha nuvenzinha tempestuosa. Agora você está condenado a me aturar por toda nossa eternidade, enquanto ela durar e ela vai.

-Que castigo infernal! Mas acho que vou sobreviver. Então isso é um "sim"?

-Isso é um "com certeza", meu amor.- respondeu baixo selando-lhe os lábios mais uma vez.

Ouvir Sodo chamá-lo de "Meu Amor" fez Rain sentir borboletas no estômago como nunca havia sentido e ele queria ouvir isso mais e mais.

Ainda pela manhã, eles tinham ensaio no estúdio e foram juntos até lá, ambos recebendo mensagens preocupadas de Swiss e Aether, que sabiam da conversa que teriam na noite anterior, cada um sabendo um lado da história. Sodo dirigia enquanto Rain digitava um "está tudo bem, deu tudo certo, nos falamos pessoalmente" em ambos os celulares para, ao menos, tranquilizá-los.

-Caramba, você contou muita coisa para o Aether, caralho, Sodo!- disse enquanto scrollava o celular do outro- Que bonitinho você apaixonado por mim! Então eu fui um idiota difícil, é?

-Vai tomar no cu, Rain, para de ler as minhas mensagens!- disse pegando o celular a força de um Rain risonho enquanto seu rosto corava- Eu estava desesperado com o seu cu doce! Para de rir, desgraçado!

Quando chegaram, o clima leve se desfez, estavam tensos em encarar a todos sem saber o que de fato cada um sabia sobre eles, se sabiam de algo, mas Sodo queria resolver isso tudo de uma vez e, ao entrar no estúdio, usou seu último pingo de coragem e ousadia e perguntou em alto e bom som para os presentes, como um desafio:

You will never walk alone- Rain X SodoOnde histórias criam vida. Descubra agora