Capítulo 11 - Calor pela vergonha.

1.4K 194 37
                                    

Nota da autora.

Gente, eu morro de rir com vocês perguntando se estou viva ou não... É claro que estou, e aqui vai mais um capítulo! Esperem que não me matem (ainda) pelo desfecho. No próximo vem aí!

Alerta: cenas insinuadamente sexuais nesse capítulo. Se você não gosta do conteúdo sexual, por favor, pule!

Enid Sinclair: Point of View.

Se havia algo que passava pela minha mente nesse momento, era como a garota de cabelos escuros — a minha namorada — poderia ser complicada.

Quando eu pude pensar que a pequena viagem no carro pudesse ser esclarecedora, ou que eu — mesmo que sozinha — pudesse achar um motivo para essa reação, cai num abismo de "será que?". Os meus pensamentos não estavam me permitindo viver quieta nesse momento. Parecia que eles estavam prontos para me devorar, tanto quanto o olhar obscurecido em Addams. A pequena viagem até sua casa havia sido em silêncio, da mesma forma que pude observar a estrutura arquitetônica sem dizer uma só palavra: quem havia feito o projeto sabia o que estava fazendo, tanto quanto quem havia a construído. 

Sua estrutura era imponente, mesmo que houvessem elementos modernos. Após a calçada, um pequeno caminho foi feito com cascalhos escuros, dando destino à uma escada também feita pelo mesmo material de cascalhos, e então a visão por cima dali era de tirar o fôlego: era sobre tamanho e transparência. Sendo um grande retângulo de dois andares, a transparência chamava atenção no que eu acreditava ser a sala de estar e também no segundo andar. Os vidros na sala e em cada quarto eram notáveis, apenas escondendo o que havia em seu interior por cortinas também escuras. Eu chutava que a cortina de cor marsala no segundo andar dava para o quarto de Wanda, e era até engraçado que eu achasse isso, já que nunca havia visitado o quarto dela.

E muito menos visto os pais dela.

Essa provocação da minha mente faz meu corpo arrepiar. Quão mal educada eu poderia ser se entrasse na própria casa de seus pais, sem cumprimentá-los? 

Os pais de Wanda, Mortícia Addams e Gomez Addams, eram conhecidos por toda a cidade. Quase donos da cidade pela influência de seu dinheiro, muito tempo cultivado pela funerária Addams, a sua casa era admirada pelos adolescentes góticos, já que era uma mansão basicamente em inteiro preto. Ultimamente, a família estava investindo em novos setores, como floricultura. A sua recente floricultura criada na rua principal da cidade era conhecida por ter as melhores rosas vermelhas que essa cidade já vira. Tudo isso porque, segundo fofocas, Gomez gostava de cuidá-las para dar a Mortícia. Eles eram também um casal muito admirado.

Me perguntava se Wanda sequer falava sobre mim. Na escola, ela sempre pareceu uma garota antissocial. Não tímida, porque ela poderia falar quando quisesse, da mesma forma que havia feito com Ajax. E também dava para perceber que ela não tinha medo de falar, se era algo que alguém chegasse a suspeitar. Mas eu não sabia como era a dinâmica em casa. Será que os pais tinham conhecimento de que ela gostava de garotas? Será que os pais esperavam receber alguém em casa dessa forma? Será que esperavam me receber?

As questões mal deixavam minha mente enquanto meus olhos ainda estavam grudados na casa, como se eu quase estivesse a analisando, mas é claro que uma voz específica consegue me despertar. O meu corpo treme com quão profunda e sensual Addams soa contra os meus ouvidos, fazendo-me observar com a porta de vidro meio aberta, dando a intenção de permitir minha entrada. Meus passos são vagarosos e quase cuidadosos até estar dentro da casa, que  me parece mais interessante ainda por dentro. A mesma garota que me questiona antes se eu estava pronta para o que estaria por vir é a que estende a mão até a sua palma gelada roçar contra a minha quase febril, me lembrando pelo qual motivo eu estava aqui. Provocando a ponta dos meus dedos — se é que isso seria possível —, ela se coloca atrás de mim, roçando a ponta agora dos seus dedos pelo interior de minha coxa. Ela fazia isso no meio da escada para o segundo andar, como se fosse simples. Meu primeiro instinto é permitir que o calor de excitação me consumisse, tanto quanto o calor pela vergonha nas minhas bochechas.

— Meus pais não estão aqui. Meu irmão está num de seus projetos, também fora de casa. — Seu sussurro só faz me arrepiar mais ainda, enquanto sua boca brinca com o lóbulo da minha orelha, soltando-o apenas para descer com mais mordidas e beijos. — Você poderá gritar o quanto quiser. 

Eu costumava pensar que meu pescoço era a minha ruína, mas agora a certeza de que Wanda Addams estava me destrinchando para me destruir.

Mentiras de momento (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora