Notas da autora.
Gente, eu tenho motivos para meu sumiço! Minha vida virou de cabeça para baixo. Arranjei emprego, estou na faculdade, então é mais difícil arranjar tempo de escrever. Mas, voltei. Me perdoem. E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, LEITURAS E VISUALIZAÇÕES! EU ADORO VOCÊS. Se eu ainda estou escrevendo, é porque além do meu amor a escrita, também amo vocês.
Wednesday Addams: Point of View.
Depois de poder praticamente ouvir o quão rápido o coração de Enid Sinclair estava batendo depois de gozar para mim, e também sentir o quão molhada havia deixado minhas mãos, eu retiro meus dedos devagar dentro dela. É possível sentir o seu corpo estremecer sob o meu toque, mesmo que eu estivesse tentando tirar as mãos de seu interior. O seu corpo estava coberto de suor, mas o cheiro que emanava dela ainda era o característico perfume de morango e baunilha.
Maldita garota que conseguia agradar e agradar meus sentidos a todo o tempo.
Com o seu corpo cansado, permito que ela descanse nos lençóis - mesmo que bagunçados - de minha cama. A visão que eu tinha dela agora era muito diferente da visão de desejo que havia invadido meu olhar e estaria fixada em meus pensamentos; seus cílios estavam batendo um contra o outro, os olhos entreabertos quase querendo se fechar. A respiração fazia seus seios provocativos subirem e descerem em seu próprio momento, enquanto as pernas estavam uma sob a outra, me impedindo de ver mais.
Mesmo que minha consciência estivesse banhada de desejo, eu não conseguia achar ela menos do que adorável. Meu núcleo pulsava por atenção, mas, por incrível que parecesse, eu não conseguiria desviar meu olhar para isso. Cedendo e seguindo realmente o que eu queria, me deito ao seu lado, pegando um punhado de cabelos loiros quase platinados e acariciando.
- Está cansada, hm? - Questiono em voz baixa, deixando que seu corpo se molde ao meu. Estávamos, então, numa posição até um pouco engraçada: suas pernas se entrelaçavam agora com as minhas, enquanto sua cabeça descansava em meu ombro. Tão próximas agora que eu conseguiria sentir sua respiração.
Era engraçado se alguém - alguma vidente, algo do tipo - me dissesse há dias atrás que agora eu estaria mais próxima de Enid do que antes. E pior (ou melhor?): que eu havia fodido ela. Seu gozo ainda estava nos meus dedos. Ela ainda estava extremamente molhada. Que talvez aguentasse mais uma vez. Estava ansiosa para fazer uma maratona com ela: saber qual era o limite do seu corpo, ouví-la pedir para parar porque não aguentaria mais. Talvez eu poderia até testar algum dos meus brinquedos com ela.
Tire isso de sua cabeça. Minha mente sopra, mais uma vez me autosabotando. Mas Enid tinha seus olhos claros focados em mim, me encarando.
- No que você está pensando? - Ela diz, ainda tímida. É possível sentir em sua voz. Será que é possível que ela soubesse que eu conseguia saber como ela realmente se sentia apenas pelo seu tom de voz?
- Que nunca faríamos isso. Mas que... - É a primeira vez que penso meticulosamente antes de falar. Mas meu cérebro me para mais uma vez, como se estivesse me pedindo para afastar as memórias de como foder ela era bom.
- Que você quer de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras de momento (Wenclair)
RomanceWednesday Addams X Enid Sinclair. O clichê é o que mais tem chance de acontecer: Eind Sinclair, a loira, metida, e líder de torcida que todos do ensino médio querem, é inimiga de Wednesday Addams, uma garota que se considera sombria e valentona nos...