Capítulo 1

1.7K 159 23
                                    

Enid Sinclair

Um dia horrível tinha acabado de começar, estava tedioso naquela sala de faculdade. Eu não sei oque estava acontecendo comigo na verdade, sempre gostei de estudar e minhas notas não pioraram, mas sim minha vontade de ir pra faculdade, acordava com preguiça e minha vontade de vim aqui estava só caindo.

Sou interrompida de meus pensamentos quando minha melhor amiga Yoko grita.

- ENID. - Yoko grita me assustando e me fazendo dar um pulinho da cadeira.

- Que que foi? - falo com minha voz sonolenta pois não tinha dormido nada.

- Eu tava tentando falar com você a uns bons minutos, tive que gritar pra tu me ouvir. - Yoko diz me fazendo voltar pra realidade totalmente.

- Desculpa Yoko, eu não dormi nada ontem. - falo.

- Não sabia que era de festas. - Yoko fala divertida me fazendo revirar os olhos.

- E não sou mesmo, eu só não dormi tá bom? - falo ríspida.

- Nossa, tá bom estressadinha. - Yoko fala começando a tagarelar alguma coisa que não estava prestando atenção.

Minha atenção estava toda nela, Wednesday Addams. Uma das pessoas mais populares da faculdade. Eu tinha uma queda por ela a quase 4 meses, quem sabia disso era meus três melhores amigos Yoko, Bianca e Tyler.

Umas 5 pessoas foram falar com ela assim que chegou na sala, os amigos dela.

Yoko pareceu perceber meu olhar sobre ela e me chamou.

- Enid. - Yoko chamou meu nome olhando diretamente na direção de Wednesday.

- Oi. - falo ainda não tirando os olhos de Wednesday.

- Você sabe que ela nem tem ideia da sua existência né? - Yoko fala.

- Um dia ela vai saber que eu existo. - falo finalmente olhando pra ela.

- Esse "um dia." que você fala já fazem 4 meses.

- Porque você não tem coragem nem de falar um "oi" pra ela. - Yoko fala um pouco grossa.

- Como se fosse fácil assim né? - Falo.

- Claro que é, é só você chegar nela e falar "Oi, meu nome é Enid e sou estupidamente apaixonada por você". - Yoko fala com sarcasmo na voz.

- Engraçadinha. - Yoko iria falar outra coisa porém é interrompida por Tyler e Bianca chegando na sala ofegantes, provavelmente estavam correndo.

- Vocês nunca são de se atrasar, oque aconteceu? - falo quando eles chegaram na gente.

- A gente foi pra uma festa ontem a noite de última hora, perdemos a noção do tempo e ficamos até meia-noite. - Bianca fala.

- Vocês dois deram sorte, a professora de história se atrasou. - Yoko fala.

- Graças a Deus, imagina a bronca? - Tyler fala com alívio na voz.

Yoko Tyler e Bianca foram se sentar após a voz aguda da professora Lauren ecoar pela sala, fazendo todo mundo parar as conversas e irem sentar em suas cadeiras.

- Hoje irei distribuir as provas juntamente com as notas de vocês.- Lauren fala pegando as provas.

- Falarei as notas de vocês em voz alta. -
Lauren fala se posicionando no meio da sala com as provas.

- Sério que você vai falar em voz alta professora Lauren? - Um garoto aleatório pergunta fazendo todos os olhares se voltarem pra ele.

- Sim, inclusive apenas duas pessoas tiraram nota boa.

- Quem são essas duas pessoas? - Outra garota pergunta.

- Enid Sinclair com um perfeito 10, e Wednesday Addams com 8 e meio.
Parabéns meninas. - Lauren fala olhando pra nós duas.

Vejo de canto de olho Wednesday comemorando com seus amigos.

Meus amigos me parabenizaram enquanto Lauren ditava as notas e entregava as provas.

Quando acabou a aula de história fomos para o intervalo de 30 minutos.

Wednesday estava em uma mesa conversando animadamente com seu grupinho de amigos.

- Enid, para de babar na Wednesday e vamos pra mesa da Bianca e Yoko. - Tyler fala.

- Eu não estava babando nela. - Falo enquanto caminhávamos para a nossa mesa onde encontramos Bianca e Yoko conversando.

- Ah tá, vou fingir que acredito. - Tyler fala rindo da minha cara.

- do que vocês estavam falando? - Bianca fala.

- Sobre a Enid secar a Wednesday todos os dias e não falar com ela. - Tyler fala.

- Concordo com o Tyler, a Enid só falta babar nela. - Yoko fala e Bianca assente.

- Não é tão fácil como vocês pensam, você por exemplo Yoko, nunca teve coragem de falar com aquela garota da nossa sala, qual é o nome mesmo? Ah, lembrei, Emily. - falo.

- Ela é diferente, Enid. - Yoko fala ficando levemente corada.

...

A aula havia terminado e já estava fora da faculdade.

Estava caminhando até que uma garota esbarra em mim derrubando meus livros.

- Desculpa, eu não te vi aí. - reconheci a voz era Wednesday, ela também se agachou pra pegar meus livros.

- Tudo bem. - agradeço mentalmente por não ter gaguejado.

Ela me entregou o último livro e já estávamos de pé novamente.

- Desculpe novamente. - Wednesday fala me encarando nos olhos me fazendo corar.

- Qual é o seu nome mesmo? - Ela fala novamente.

- Enid. - falo.

- Então a gente se vê um dia desses Enid. - Wednesday fala.

- Tá bom, a gente se vê - ela sorri, o sorriso mais lindo que eu já vi.

Oi gente tudo bem? Espero que sim.
Nova fanfic dessa vez de Wenclair espero que gostem.

You love me...? - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora