Wednesday Addams
Acordo com o som do despertador, não queria levantar, mas eu tinha jogo com o time de futebol hoje.
Logo me sento na cama e fico uns 10 minutos criando coragem, abri a janela vendo que estava chovendo, que merda, minha cama estava tão boa..
Bufo frustrada com minha situação, mas querendo ou não a culpa foi minha, quem mandou dormir tarde.
Pego uma roupa e toalha e vou ao banheiro, faço minhas higienes matinais e logo desço para tomar café da manhã.
Olho em meu celular, era 07:20, ou seja, eu estava muito atrasada.
Pego uma maçã e logo vejo Lukas descendo as escadas preguiçosamente.
- Bom dia Wed! - Lukas fala com sono mas animado.
- Só dia mesmo, porque de bom não tem nada. - Falo olhando pra ele enquanto como minha maçã.
- Ai, eu esqueci de colocar despertador. - Lukas fala com aquela cara de sonso dele.
Aqui é cada um por si, Divina e Xavier provavelmente ja saíram, só eu que estou atrasada mesmo. Lukas nem se fala, quando não tem nada de especial no dia, ele falta.
Eu queria estar no lugar dele agora.
- Sim, e eu estou acreditando muito. - Falo irônica e o mesmo ri.
- Vai embora logo Wed, cansei da sua cara. - Lukas fala batendo fraco em minhas costas.
- Vou mesmo, estou mais que atrasada naquela porra. - Logo pego as chaves do meu carro e saio de casa.
Ligo o carro e logo saio.
Chego e saio do carro trancando-o logo em seguida.
Quebra de tempo
Estávamos em um jogo super disputado contra um dos nossos maiores rivais.
Os Mittneys, todos do time tem medo deles, mas eu estava aqui para ganhar, e não iria sair daqui sem a vitória.
Faltava pouco para o 2° tempo acabar e estávamos empatados.
Divina estava com a posse da bola, a mesma estava cercada por três meninas do time inimigo então não tinha como ela fazer um gol.
Como estava livre, aceno para a mesma me passar a bola.
A feição dela parecia estar aliviada, pois eu estava mais perto do gol.
Ela logo toca a bola para mim e eu assumo a posse.
Completamente nervosa corro para o gol driblando algumas jogadoras do time adversário.
Chegando mais perto do gol a torcida grita, não tinha muita gente, 45 pessoas no máximo, mas ainda sim era uma torcida.
Faço um gol perfeito e todas as jogadoras do meu time vieram comemorar junto comigo.
A torcida vibrava felizes pelo gol que eu tinha feito.
Vou até o banheiro da quadra e lavo o meu rosto.
Eu e Divina estávamos indo embora quando Xavier nos para.
- Ai nossa, aquele gol foi incrível Wed! - Xavier fala animadamente.
- Ah para Xavier, se Divina não tivesse me passado a bola eu não teria feito o gol. - Falo e dou um gole no café que eu estava segurando.
- Que? Óbvio que não Wednesday, a gente ia perder se você não tivesse ali naquele lugar prontinha pra receber a bola de futebol. - Divina fala.
- Concordo com Divina, eu estava vendo tudo. - Xavier fala e para pra olhar em volta.
- E cadê o Lukas mesmo? - Xavier fala olhando pra mim pois eu fui a última a sair de casa.
- É mesmo, ele faltou de novo? - Divina fala.
- Sim, ele faltou. - Falo.
- Nossa que minimalista, nem vai explicar a causa? - Xavier fala.
- Ele falou que "esqueceu de colocar despertador". - Falo fazendo aspas com os dedos.
- Ai ai, queria ter esquecido de colocar meu despertador também, imagina a folga. - Xavier fala.
- Mas enfim, tu vai pra festa Wed? - Divina me pergunta.
- Claro né, eu preciso comemorar a vitória do time. - Falo.
- Beleza, todo mundo vai né? - Divina fala.
- Eu vou, o Lukas sempre vai pra essas festas. - Xavier diz.
Bom gente, mais um capítulo aqui pra vocês, me desculpem por qualquer erro ok?
Não esqueçam de votar, amo vocês 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me...? - Wenclair
RomanceWednesday Addams, uma menina extremamente popular na universidade que nunca imaginaria ter um relacionamento com alguém, mas quando Enid entrou na vida dela, Wednesday mudou de ideia rapidamente. Wednesday não sabia, mas Enid tinha uma paixão platô...