capítulo 8

897 112 15
                                    

Enid Sinclair

Mais um dia em Stanford, mas dessa vez estava animada, hoje faríamos um teste de música, e quem se saísse melhor iria fazer um coral.

Ontem fui dormir cedo apenas para isso.

Decidi ligar pra Tyler pois não estava afim de caminhar hoje.

Chamada On

- Alô?

- Oi Tyler, é a Enid.

- Ah, oi sapatona, oque deseja?

- Então gay..não estou afim de caminhar hoje, vem me buscar.

- Mas eu sempre vou a pé.

- Pois hoje vai de carro.

- E vai ser assim? Nem um "por favor"?

- Sim, vem logo não quero chegar atrasada.

- Af, tá bom.

Chamada off

Desligo o celular e desço do apartamento.

Depois de 10 minutos ele chega e eu entro no carro.

- Não se acostume, eu estou passando por essa humilhação aqui pois estou de bom humor. - Tyler fala dando partida.

- É porque você me ama. - Falo o olhando.

- Convencida. - Tyler fala.

- Sou. - Falo.

- Sapatona. - Fala.

- Gay. - Falo.

- Sou. - Fala.

- Não fique mal acostumado a ganhar. - Digo abrindo a porta do carro e saindo.

Ele logo sai e tranca o carro me seguindo.

Adentramos a escola e fomos direto pra sala.

Me sento em uma mesa qualquer e Tyler logo atrás de mim.

- Ei Enid, nem falou com a gente. - Olho pro lado vendo Bianca falar e Yoko me olhar concordando em seguida.

- Ah, foi mal não vi vocês ai. - Falo.

- Fico ofendida desse jeito. - Yoko fala pondo a mão no peito.

- Sim, concordo com Yoko, você não é cega pra não nos ver. - Bianca Fala.

- Ei, vocês acreditam que essa peste me fez buscar ela de carro? - Tyler fala.

- Nossa, nem me chamou, falsos. - Fala Yoko.

- Para de drama Yoko. - reviro meus olhos.

- Que drama oque, isso é muito sério tá? Eu venho a pé todo o santo dia. - Yoko fala.

- Sim, eu também passo por essa humilhação todo dia. - Bianca fala abaixando o rosto.

- Af foi só hoje suas vadias, ela me obrigou, essa cachorra. - Tyler diz me olhando de cima a baixo.

Reviro meus olhos de novo.

- Cuidado com esses olhos hein, vão pensar que você tá batendo siririca. - Yoko fala fazendo Tyler e Bianca gargalharem.

- Ai credo Yoko. - Dou dedo para a mesma.

- Ué, tá com vergonha porque? Você faz isso todo dia. - Bianca fala e eu fecho a cara.

- Vem cá, oque deu em vocês hoje? Estão me humilhando mais do que o normal. - Digo.

- Tá bom vamo parar gente, ela está se sentindo mal tadinha. - Tyler fala fingindo pena e elas riem de novo.

Ignoro meus amigos e pego meu celular, depois de uns 5 minutos Wednesday chega na sala.

Olho para ela e me perco em todos os meus pensamentos, ela estava linda, todos os dias parece que a beleza dela se superava.

Os nossos olhos se encontram e ela dá um sorriso de lado me fazendo quebrar o contato visual.

- Ui, sua futura esposa chegou, olha que tudo. - Tyler fala me olhando e rindo logo em seguida.

- Cala a boca Tyler. - Olho para o mesmo.

- Cala a boca nada, eu sei que você quer que isso aconteça. - Ele diz e eu não consigo responder nada, pois ele estava completamente certo.

Wednesday chega do meu lado e pega uma cadeira se sentando ao meu lado logo em seguida fazendo meus amigos ficarem surpresos.

- Oi Nid. - Wednesday fala e passa seu braço pelo meu pescoço.

- É...oi Wednesday. - Falo um pouco rápido demais.

- Está bem?

- Sim, claro. - Falo e meus amigos nos olhavam confusos e com a boca aberta.

- Que ótimo, gatinha.

- E oque você quer mesmo? - Falo.

- Ai nossa, vai tratar sua amiga assim mesmo? - Tyler fala me provocando.

- É mesmo Enid, vai me tratar assim? - Wednesday fala entrando na brincadeira.

- Ué, eu falei que nem uma pessoa normal.. - Falo tentando entender.

- É, o problema é esse, você não é uma pessoa, é um animal. - Tyler fala caindo na gargalhada junto com os outros.

- É brincadeira sua boba, eu sei que você me tratou normal. - Wednesday fala me olhando com um sorriso.

- Ah tá, que bom.

- Bom, preciso de uma caneta. - Wednesday fala me fazendo franzir o cenho.

- Uma caneta? - Falo confusa.

- Sim, uma caneta.

- Por que você precisaria de uma caneta?

- Para escrever, oras.

- É..tá bom então. - Abro minha mochila e pego uma caneta qualquer e entrego a ela.

- Obrigada linda. - Ela beija minha bochecha e vai para o lugar dela.

- Que desgraça aconteceu aqui? - Bianca fala confusa.

- Como é que eu vou saber? - Falo.

- Quem vem sem canetas para a aula? - Tyler fala.

- É claro que ela tem canetas, ela só veio aqui para falar com Enid. - Yoko fala.

- Por que ela iria querer falar comigo? - Falo ainda confusa.

- Nunca vi uma pessoa tão burra em toda a minha existência. - Bianca fala batendo fraco em sua própria testa.

- Porque ela gosta de você sua burra. - Tyler fala.

- Que? Claro que não...isso é impossível, ela tem várias outras garotas que a querem, por que ela iria gostar logo de mim? - Falo.

- Ah meu pai, porque sim caralho. - Yoko fala já ficando puta.

- Mas.. - Um professor entra na sala me cortando.

Oii gente, me desculpem pela demora do capítulo, eu estava sem motivação nenhuma pra escrever, e com bloqueio criativo, espero que tenham gostado do capítulo, por favor me perdoem se tiver qualquer erro. Amo vocês.❤️

E não esqueçam de votar ok?

You love me...? - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora