Enid Sinclair
Acordo com um barulho ensurdecedor do despertador, que merda hoje e sábado...eu tinha dormido tão tarde ontem que acabei por esquecer de desligá-lo, eu ainda estava com sono, mas resolvi levantar logo de uma vez.
Eu levantei quase caindo da cama, fui até meu closet, peguei uma roupa qualquer confortável e fui ao banheiro.
Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho quente e longo.
Sai do banheiro indo a cozinha fazer meu café da manhã.
Eu não teria que ir pro trabalho, então meu dia inteiro estava livre.
Preparo panquecas doces de chocolate, café bem forte e melado pra acompanhar.
Quando termino, logo coloco a louça que sujei na pia e pego uma maçã.
Pego meu celular e abro o whatsApp surpreendida por uma mensagem de um desconhecido, pelo menos eu acho que é um.
WhatsApp On
Desconhecido:Olá, boa noite tudo bem?
21:47
Ajax:Aqui é o Ajax, aquele garoto que você atendeu hoje. Acabei pegando seu número com uma tal de Ayla, espero que não tenha problema.
21:48
WhatsApp Off
É óbvio que tinha dedo da Ayla nisso, eu ainda vou matar ela.
Porra não era nem 08:00 horas ainda, meu humor está péssimo pra falar com alguém agora, mas como minha avó dizia "Já que estamos na chuva vamos se molhar." Eu realmente estou me sentindo velha agora..
Decido responder esse Ajax logo pra me livrar de uma vez.
WhatsApp On
Me:Oii, bom dia estou bem sim, e não tem problema.
07:27
Claro que tinha problemas oras, mas a educação é o mais importante.
Descido mandar uma mensagem pra Ayla.
Ayla On
Me:Onde estava com a cabeça pra passar meu número pra Ajax? Sebosa.
07:31
Ayla 💕:Oii, bom dia pra você também Enidzinha, tudo bem com você?
07:34
Me:Enidzinha é o meu cú caralho, não muda de assunto, e eu não estou bem e espero que também não esteja.
07:34
Ayla 💕:Nossa...que agressividade toda e essa? Eu te ajudando aqui a pegar aquele gatinho do Ajax, e você aí me xingando..você deveria me agradecer inclusive.
07:34
Me:Agradecer? Eu não quero pegar o Ajax, eu deixei bem claro. Talvez outras garotas queiram ele, eu não.
07:34
Ayla 💕:Ahh tudo bem...te devo uma ok?
07:35
Me:Uma não, várias, você acabou com meu dia. Esse garoto provavelmente vai ficar no meu pé até conseguir oque quer.
07:35
Ayla 💕:Tá bom tá bom.
07:35
WhatsApp Off
Desligo meu celular e ligo a TV passando um jornal aleatório.
Não gosto de jornais, mas estava com preguiça demais para mudar, quando me vem a mente.
Pintar.
Isso, pintar.
Eu amava pintar, não era uma artista nata, mas eu adorava pintar desde criança. Era tipo um refúgio dos meus problemas, fui me interessar pela música já grande, minha mãe me obrigava a cantar por isso não conseguia gostar, então pintar passou a ser meu hobby favorito.
Pego minha tela, tintas e pincéis posiciono tudo na sala de estar.
Fico um tempo pensando até que sem perceber desliso o pincel pela tela e acaba saindo o lindo rosto de Wednesday.
Era como eu estivesse no automático, eu só encostava e saia cada parte do rosto lindo dela.
Quando terminei de pintar eu me surpreendi um pouco não nego, esse tinha sido uma das minhas melhores pinturas e olha que não são muitas...
Poderia ser vendido fácil por 5 mil.
Deixo o quadro ali mesmo na sala e só retiro minhas coisas que eu usei para pintar.
. . .
Foi isso gente desculpem qualquer erro.
Não esqueçam de votar e comentar ok?
Amo vcs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me...? - Wenclair
RomanceWednesday Addams, uma menina extremamente popular na universidade que nunca imaginaria ter um relacionamento com alguém, mas quando Enid entrou na vida dela, Wednesday mudou de ideia rapidamente. Wednesday não sabia, mas Enid tinha uma paixão platô...