Wednesday Addams
Estava deitada em minha cama com o celular em minhas mãos no perfil do instagram de Enid, por que eu estava fazendo isso mesmo? Ah, lembrei, Xavier, Lukas e Divina me obrigaram, eu definitivamente não queria fazer isso, ou queria? Não, não. Obvio que não queria, mas por que eu estou tão nervosa com isso? Já avia feito isso várias vezes com muitas garotas, muitas mesmo. Não querendo me gabar né, mas na maioria das vezes eram elas que me chamavam, querendo sair ou algo do tipo.
- Vamos lá, você consegue, é só uma mensagem perguntando se ela está bem e essas coisas. - Se Divina estivesse ouvindo isso com certeza me zoaria até o dia que morresse.
Vou para o pv de Enid e escrevo uma mensagem. Tomo coragem e envio.
Instagram on
Me: Oioi nid, estou no tédio e resolvi mandar mensagem. Espero que nao esteja te atrapalhando, tudo na boa?
22:34Instagram off
Merda de tudo na boa, oque ela iria pensar de mim? Que eu sou uma maconheira que não vai ser ninguém na vida? Modos Wednesday Addams, oque Gomez pensaria de você. "Trate uma dama como ela merece ser tratada, com respeito." Lembrei dos conselhos do meu pai quando tinha 11 anos e uma garota havia se declarado pra mim. Minha família já via os sinais que eu dava, sinais até de mais.
Me assusto quando recebo uma notificação de Enid.
Instagram on
Enid: Oiii Wed, eu estou na boa também KAKSKS, você não esta me atrapalhando em nada, estou com mais tédio que você, acredite.
22:37Enid Sinclair
Eu estou surtando MUITO, muito mesmo, minha vontade era de responde-la no momento em que havia mandado mensagem, mas isso seria precipitado demais. Oque ela ia achar de mim, que eu era uma maluca que é doida pra dar? Deus me livre, não que eu não seja doida pra deixar aquela gostosa me fuder até eu não sentir minhas pernas e...que porra é essa Enid? Oque você está pensando sua maluca?
Deixo meus pensamentos de lado e saio do bate-papo, imagina se ela visse que eu estava com o chat aberto? Não gosto nem pensar. Certo, será que eu tinha colocado i's demais no "oi"? Ok, eu vou ficar doida a qualquer momento, por que justo no dia que eu preciso nenhum dos meus amigos estão aqui me importunando? Que bosta em.
Instagram on
Wednesday: Certo, já que não estou te atrapalhando, queria lhe perguntar uma coisa.
22:39Fiquei um pouco tensa com isso, será que ela iria mandar eu ir pra puta que pariu e falar que me odeia, ou perguntar se eu quero casar me com ela? Eu ia responder que quero óbvio..mas que porra Enid, pensa em uma coisa decente pelo amor de Deus.
Me: É claro, se sinta à vontade pra perguntar qualquer coisa.
22:40Wednesday: Ok, sei que estou sendo meio idiota de te perguntar isso, mas, eu realmente não lembro de quase nada da festa. Você poderia me contar?
22:41Vamos digerir, vamos digerir, Wednesday tinha esquecido oque tinha acontecido lá. E eu não a culpo, quer dizer, ela que tinha bebido muito e tals mas enfim, eu tinha que conta-la que nós conversamos no começo da festa, normal. Mas eu também tinha que contar que havíamos nos beijado, isso é completamente normal, não é? No meu caso não, eu estava tremendo de nervosismo, não falei sobre nosso beijo a ninguém, ou seja, Tyler, Bianca e Yoko não sabiam de nada, provavelmente estão dormindo desde ontem. Mas como não tinha bebido muito não acordei com enxaqueca, que foi um milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me...? - Wenclair
RomanceWednesday Addams, uma menina extremamente popular na universidade que nunca imaginaria ter um relacionamento com alguém, mas quando Enid entrou na vida dela, Wednesday mudou de ideia rapidamente. Wednesday não sabia, mas Enid tinha uma paixão platô...