Capítulo 15

316 30 26
                                    

Wednesday Addams

Já tinha se passado duas semanas desde que Enid tinha conhecido meus amigos, desde então, começamos a nos falarmos mais na universidade, passávamos a madrugada dos finais de semana conversando sobre assuntos fúteis e sem importância, mas para mim isso é incrível. Cada pequena conversa nossa é incrível, ela é incrível, a garota mais linda que já conheci..calma aí, eu não estou me apaixonando não né? Não é possível, se apaixonar é humilhante, a partir do momento que uma pessoa o faz, ela se torna a pessoa mais trouxa e idiota do mundo, começa a fazer coisas bregas para agradar sua paixonite, como eu estou fazendo agora, comprando flores para agradar Enid, que humilhação Wednesday Addams. Quem eu estou querendo enganar, é óbvio que eu estou me apaixonando, que idiota da minha parte, a Enid não tem cara de se interessar por pessoas como eu, ela é uma garota legal, simpática e que deve saber muito bem como demonstrar seus sentimentos, enquanto eu sou uma pessoa babaca e sem emoções a maioria das vezes, mas eu estou disposta a mudar isso, por ela.

Bem, em uma de nossas conversas Enid tinha me dito que gostava de tulipas, entro em uma floricultura e vejo um senhorzinho cuidando de algumas flores, quando ele nota minha presença, abre um sorriso gentil que logo trato de retribuir.

- Boa tarde, o que a senhorita deseja?

- Gostaria de um buquê de tulipas, por favor.

- Certo, vou providenciar para você, só um minuto. - O senhor sai do meu campo de visão, indo até um local que chuto ter mais flores ainda. Ele chega com um buquê de tulipas amarelas e me entrega.

- Muito obrigado, quanto é?

- Treze dólares. Vai à um encontro? - O senhor pergunta gentilmente enquanto eu pago as flores, minhas bochechas ficam vermelhas e eu sorrio.

- Não, vou entregar para uma garota que eu gosto. - Ele sorri assentindo.

- É bem difícil encontrar jovens da sua idade comprando flores para alguém, essa garota tem sorte.

Assim que me despeço do senhor, saio da floricultura e entro em meu carro que estava estacionado logo em frente dali, coloco o buquê de tulipas no banco do passageiro com cuidado e ligo o carro, dando partida logo em seguida.

...

Toco a campainha do apartamento de Enid e espero, confesso estar um pouco nervosa, nunca tinha comprado flores para alguém, ainda mais para uma pessoa que eu tinha conhecido a pouco tempo. A porta finalmente se abre e franzo o cenho confusa ao não ver ninguém na minha frente, olho para baixo e vejo um garotinho que chuto ter 7 anos me olhando com dúvida, ele tinha um urso que abraçava como se alguém fosse roubá-lo dele. O garoto se parecia muito com Enid, mas..não é oque eu tô pensando né, será que esse menino é filho dela? Afasto meus pensamentos e coço minha garganta.

- Oi, você...A Enid está? - O garoto me deixa parada lá em frente a porta e corre para um corredor, entrando em um cômodo, acho que é o banheiro.

- Nidnid, tem uma mulher altona lá na porta, ela perguntou se você está, eu posso fechar a porta na cara dela ou você vai lá? - Minha boca se abre e fecha umas três vezes em completa indignação. Como o corredor não era muito longe de onde estava, dava para ouvir perfeitamente a conversa. Ouço passos mais pesados, dando a entender que era Enid caminhando.

- Oi Wed! Me desculpa pelo Luigi ter te deixado sozinha aqui, ele não está acostumado à receber pessoas. - Enid fala depois que abre a porta, ela ironiza a última frase me fazendo rir e assentir com a cabeça.

- Tudo certo. Eu estava passando por uma floricultura aqui perto e resolvi comprar isto para você, espero que goste. - Entrego o buquê de tulipas para ela, Enid parece muito surpresa, acho que ela não tinha visto as flores, pois estava ocupada demais olhando para meus olhos.

You love me...? - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora