Capítulo 13

612 71 18
                                    

Wednesday Addams

- Não acredito que você conseguiu fazer a Enid ver um filme aqui. Normalmente eu tenho que conversar com as meninas que eu quero pegar por uma semana. - Lukas falava sorrindo surpreso depois de eu ter contato que Enid viria pra cá.

- Já estou até vendo vocês fazendo um monte de perguntas pra ela. Já falei que não estou apaixonada.

- A primeira fase é a negação, eu também já tive e é horrível, te entendo Wed. - Xavier fala e Lukas e Divina riem.

- Não tô vendo graça nenhuma, até parece que eu não trouxe nenhuma garota aqui. - Reviro meus olhos e sento no sofá.

- Eu sei que não é a primeira, todos aqui sabemos que você tem mais sorte com mulheres. - Divina fala dando de ombros e Lukas a olha indignado.

- Ei, eu também pego muitas mulheres tá?

- Ah, por favor Lukas. Você é gay. - Divina fala rindo e nós a acompanhamos na risada.

- Vocês estão me confundindo com o Xavier, eu sou bi.

- Eu também sou bissexual, seu chifrudo. - Xavier fala mostrando a língua para Lukas e o mesmo retribue.

- Dois bobões gays. - Falo.

- Falou a sapatona. - Os dois mostram a língua pra mim em uníssono.

- Sou mesmo, pelo menos assim pego mulheres. - Rio da cara que eles fizeram.

- Ok, talvez você tenha vencido essa briga. Só talvez. - Xavier fala.

- Tá, tá, não quero ver a cara de vocês aqui hoje à noite.

- Por que? Esta com medo de vermos vocês no ato sexual? - Lukas fala cerrando os olhos malicioso.

- Hummmmmm, né Wednesgay. - Xavier e Divina zoam da minha cara e eu reviro os olhos vendo eles começarem a rir.

- Não tirem minha paciência hoje não seus cornos.

. . .

Enid Sinclair

- Enid Sinclair, por que diabos você não contou esse babado para seus melhores amigos antes? - Yoko fala gritando de animação enquanto pula na cama junto com Bianca e Tyler.

- Eu achei melhor deixar a ressaca de vocês passar seus dramáticos.

- Tá, deixa eu ver se entendi. Você e sua maior paixão se beijaram, ela te mandou mensagem com dúvida sobre oque aconteceu, vocês duas flertaram e ela te chamou para ver um filme na casa dela. - Tyler fala ainda processando e eu balanço a cabeça em concordância.

- Ai que incrível, Nidzinha vai parar de sofrer pela Wednesday e tomar vergonha na cara. Nunca fiquei tão feliz na minha vida. - Bianca fala me balançando.

- Certo, vocês vão se beijar e fazer vuco vuco lá né? - Yoko fala e eu arregalo meus olhos.

- Não né, sua maluca! - Falo batendo nela com uma almofada.

- Por que não? Eu quero ser titio. - Tyler faz birra.

- E desde quando dedo e língua engravida? - Yoko fala com duvida.

- É verdade né, não parei pra pensar nisso. - Tyler para de comemorar e começa a pensar.

- Mas é jegue mesmo, tá pra nascer uma pessoa mais burra que o Tyler. - Bianca fala e Yoko ri.

- Quando a conversa chegar no chiqueiro eu te chamo, Bianca. - Tyler fala e Bianca mostra o dedo do meio.

- Misericórdia, eu dizia isso quando tinha 13 anos, passava cada vergonha.. - Yoko fala e começamos a rir.

You love me...? - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora