Capítulo 3

983 136 6
                                    

Enid Sinclair

Estou caminhando pelos enormes corredores da universidade indo para a biblioteca, estava precisando de uns livros mesmo...se atrasar na aula de canto não daria muito problema eu acho.

Na metade do caminho uma voz irritante começa.

- Oi, gatinha. - Apenas ignoro a voz do garoto e continuo meu caminho para a biblioteca.

- Qual é, vai me ignorar mesmo? - O garoto me seguia.

Finalmente havia chegado a biblioteca de Stanford. Sim, eu estudo em uma das universidades mais populares.

Quando abri a porta da biblioteca, o garoto foi mais rápido e bloqueou meu caminho.

- Olha, da pra me deixar em paz? - Falo.

- Não precisa ser grossa, gatinha. - Fala o garoto cujo nem o nome eu sabia.

- Deixa eu passar, por favor? - Falo me irritando.

- Não estamos com pressa. - Fala.

- Ah, eu estou sim. - Falo.

O garoto inclina a cabeça dele pra frente fazendo meu coração acelerar, mas de medo.

- Você é bem bonita sabia? Qual seu nome? - Fala ignorando completamente minha fala anterior.

Ele chegava cada vez mais perto, enquanto eu dava passos para trás me preparando para correr.

Minhas costas acabam batendo contra o peitoral de alguém.

- O nome dela não te interessa, Tylor. - A voz era de Wednesday.

As mãos gentis de Wednesday me colocam do lado dela.

- Ah Qual é Wednesday, você pode ter qualquer garota que quiser, eu estava criando um clima com essa daqui. - Fala o tal Tylor

- Clima? Sério? Você estava assustando ela, isso sim. - Garotas não são brinquedos Tylor.

- Você é namorada dela? - Tylor fala se referindo a mim.

- Isso não é da sua conta, agora eu acho bom você vazar daqui, ou você quer ficar com essa linda carinha sua esmagada? - Fala com um sorriso divertido no rosto.

Eu olhava tudo paralisada.

A expressão de Tylor mudou de neutra a de assustada.

- Que seja. - Tylor fala passando por nós.

Wednesday vira e me encara.

- Enid? Ele fez alguma coisa com você? - Fala Wednesday.

- Não, obrigada por me defender. - Falo com um sorriso sem mostrar os dentes que ela logo tratou de corresponder.

- Não tem de que, gatinha. - Fala Wednesday.

- Bom, eu vou pro treino de futebol, ok? - Fala ela.

- Tá bom. - Falo ainda com o sorriso.

- Se esse cara te irritar de novo pode me falar que eu acabo com a raça dele. - Fala.

- Pode deixar. - Falo surpresa.

- Tchau, Nid. - Wednesday diz saindo.

- Tchau. - Falo assim que ela já não está no meu campo de visão.

Entro na biblioteca pra pegar um livro qualquer, minha vontade de ler já tinha até passado depois dessa.

. . .

Fui até minha aula de música sendo surpreendida por um olhar furioso vindo de Kent Donovan, meu professor de música.

- Onde estava pra se atrasar por 30 minutos? - Fala Kent com a voz irritada.

- Desculpe pela demora, eu ia pegar um livro mas... - Sou cortada por ele.

- Mas acabou esquecendo os meus horários, não é? - Kent fala.

- Sinto muito. - Foi a única coisa que consegui dizer.

Kent Donovan tinha por volta de seus 38 anos. Tenho certeza que esse velho tem alguma coisa contra mim, Ele dava aula pra mim e outras quatro pessoas.

Mas eu era a única que ele pegava pesado.

- Entre. - Fala com seu olhar frio de sempre.

Foi isso espero que gostem e não esqueçam de votar. 💕💕

You love me...? - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora