3 Temporada Niffany: 3 Episodio

160 13 2
                                    


continuação do episódio 2..

3 episódio da 3 Temporada Niffany:

Então a polícia ainda estava a Procura de Jennifer Tilly Por Assassinatos e também estava em busca de Caroline E também a procura de Nica Pierce Por Assassinato da família e pelos assassinatos que aconteceu no hospital psiquiatrico.

Apois Amanhecer o dia Nica e Tiffany Pega Estrada em busca de Caroline que estava com Chucky Mixter e a cabeça do chucky Boneco E no caminho Tiffany tenta fala com Nica mais Nica Faz De Conta Que não tem ninguém ao lado dela falando pois pra ela Tiffany era uma maluca desequilibrada? Que Ela estava ali só por querer ajuda a Caroline para leva ela para irmã e depois teria sua vingança contra Tiffany.

Mais Nica Tava em uma guerra sentimental não sabia se matava a Tiffany ou se amava ela ou se vingava dela ou perdoava ela pois Nica não tem um mal coração apesar que Chucky acabou cm a vida dela e Tiffany a Prendeu e a Obrigo a assistir filmes repetitivos de Jennifer tilly todos os dias o pensamento de Nica era Nisso Mais Sentia Por GG por gosta de GG também?

Tiffany toda hora falava algo com Nica e Nica ficava bufando de Raiva Pois Para Nica Tiffany estava muito Irritante?

-Tiffany: Docinho O que você acha da gente da uma pausa!

-Nica: E o que eu realmente estou precisando não aguento mais você maluca

-Tiffany: Nossa Parece que Alguém acordou muito irritada hoje (risos)

-Nica: Claro Você e muito espaçosa Tiffany

-Tiffany: O que? eu não sou espaçosa Nica você que não deixava eu se meche parecia uma múmia deitada

-Nica: Tiffany Não me faça perder a cabeça com Você

-Tiffany: Calma Meu docinho!

Nica revira os olhos. Então ela segue em frente enquanto isso a Polícia está procurando e pedindo informação as pessoas sobre A Jennifer Tilly Com fotos da Caroline. Naquele Exato momento o Taxista está em uma banca comprando jornal para ver as notícias e o policial vai até ele e mostra fotos da Jennifer tilly e da Coraline perguntando se ele tinha visto elas ele disse que não?

Aí o policial começa a conversar com ele e fala sobre o que aconteceu e pediu mais uma informação ele mostra a foto de Nica ?

-Policial: E essa aqui você já viu ela por que você e taxista ela pode ter pegado seu táxi não lembra não se ela já foi sua passageira?

-Taxista: Não Senhor essa moça nunca pegou meu táxi se tivesse pegado eu teria me lembrado.

-Policial: Ok Obrigado por a informação se você ver essas duas se comunique a polícia.

Então o taxista vai embora dali e com pressa ele já não quer mais fazer Parte Daquilo ele não quer ser um cumplice.

Enquanto isso Tiffany E Nica Está No Caminho Em Busca De Caroline Nica Conversa Com Tiffany Sobre Todo O dinheiro que Tiffany Gastou da Jennifer Tilly e sobre a morte da Atriz dentro da boneca?

-Nica: Você Já parou pra pensa que você praticamente matou a Jennifer tilly!

-Tiffany: Não Docinho Eu Não matei ela? Ela que tentou fugir e o Caminhão pegou ela.

-Nica: Tiffany voce gastou milhões em dólares da fortuna da Jennifer você boto fogo na casa dela e ainda matou a irmã dela ?

-Nica: Você e uma psicopata do caralho!

-Tiffany: Eu não tenho culpa Nica Eu Sou Assim eu não consigo muda eu sou uma assassina eu só gosto de mata e um vicio não me culpe?

-Tiffany: E quanto o que eu fiz com você eu já pedi perdão amor

 3 Temporada NiffanyOnde histórias criam vida. Descubra agora