Oi! Gays eu espero que vocês estejam curtindo essa fanfic, Bom eu estou fazendo o meu melhor ontem eu não escrevi por que eu estava sem criatividade espero que vocês se divirtam bastante lendo ela. Obrigado e continue me ajudando lendo e curtindo... ❤️ Boa leitura pra vocês😘..Continuação do episódio 9........
Episódio 10:
Enquanto Tiffany e Nica ainda estão a caminho da casa da professora Fairchild, Os garotos esta a espera delas junto com GG,Chucky não irá escapar dessa vez.
Enquanto tudo isso está acontecendo, A camareira encontra o corpo da mulher que estava no hotel onde Nica e Tiffany estavam a horas atrás a suposta mulher morta era a mulher que Tiffany Valentine tinha matado por ciúmes de Nica não só por ciúmes mais por ela ser uma verdadeira Assassina fria e pisicopata, Logo a pós a camareira ter encontrado o corpo da mulher e se assustado com a cena que viu o dono acionou a Policia.
A Polícia chega no local junto com a perícia para investigar a causa da morte da mulher, Mais O policial ao ver o estado da moça já sabia o que tinha acontecido ali e quem exatamente poderia ter feito aquilo.
O Polícial pedi informações ao dono do hotel mostra as foto da duas de Nica Pierce e Jennifer Tilly pois pra o polícial elas eram as serial killer que estava matando pessoas e de fato quem matou aquela mulher foi a Tiffany.
O Policial não está contente com tantas mortes acontecendo e pra ele elas precisava ser pegas imediatamente para que mais nenhuma pessoa acabe morrendo.
O dono do Hotel ao ver as fotos imediatamente lembra delas, O policial se apresenta ao dono como policial Fine o suposto Policial que estava investigando o caso de Nica e Jennifer.
-Dono do Hotel: Sim Senhor e a Jennifer Tilly sim ela estava aqui mais ela tava totalmente diferente o cabelo dela estava loiro.
-Policial Fine: A que horas elas saíram daqui estávamos a procura delas este caso foi passado pra mim.
-Policial Fine: Nica Pierce matou todos no hospital psiquiatrico e antes disso a família, Jennifer Tilly matou a própria irmã Meg Tilly e outras pessoas.
-Policial Fine: Precisamos da suas informações para prender elas de uma vez por todas.
-Dono do Hotel: Elas Saíram daqui as 11:00! Eu não imaginei que elas iriam mata pessoas aqui Jennifer Tilly e uma Atriz famosa.
-Policial Fine: Jennifer Tilly é uma assassina que precisa ser pega! Tem mais informações.
-Dono do Hotel: Não Senhor mais a Jennifer Tilly não é tão legal como nós filmes.
-Policial Fine: Ok obrigado pela informação.
O policial sai do hotel,E enquanto isso o corpo da moça em um saco preto e colocado dentro do carro do IML.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Temporada Niffany
Fiksi PenggemarA call de Nica e Tiffany Foi algo inesperado para Tiffany mais dali Nica já Teria Um Plano Um Plano O Qual Chucky Não Podia Atrapalhar...