Decidi fazer logo o episódio 15 por que eu achei que o 14 não fico muito bom então espero que estejam curtindo a fic...
Tenha uma ótima noite...!❤️😘
..............****.......****..........****.................
Continuação do episódio 14......
15 Episodio:
Enquanto a Tiffany estava com Chucky, Ele estava a planeja o que fazer com os garotos e Nica estava incluída, Tiffany Estava muito pensativa sobre ela não tinha certeza se queria mata-los Tiffany amava a Nica apesar da traição dela e ela fica pensando no que ela também fez com Nica e foi bem pior do que a traição de Nica, Mais isso não faz a Tiffany pensa ao contrário da traição mesmo assim ela está magoada e fará uma surpresa não só pra Nica mais prós garotos também..
GG Já estando junto com os pais dentro da casa, Ele conversa com Chucky sobre o que aconteceu no convento Chucky afirma que é bom está junto com a família naquele momento...
-GG: Quando o senhor disse lá no convento que estava no meu genes Mata eu sabia que eu era igual a vocês..
-GG: Mais eu queria ser diferente! só que com a dica que você me deu dizendo onde estava a sua faca...
-GG: disse que ela estaria marcada com seu nome, eu achei ela e matei a freira que estava ajudando o Senhor!
-Chucky Boneco 3: Meu filho contra mim é uma vergonha!
-Tiffany: Chucky Seu Cretino escuta seu filho(a)!
-Chucky Boneco 3: Tal mãe tal filho! Eu mereço minha mulher e meu filho (a) me traiu.
-Tiffany: Chucky Você já me matou 4 vezes você poderia ter um pouco de compaixão nesse momento!
-Chucky Boneco 3: Agora estávamos em família aqui e isso é bom preciso acha um novo corpo para sair do Boneco!
Chucky planeja passa sua alma para um corpo humano ele planejava passa sua alma para o corpo de Jake, Mais agora ele se aproximou da garotinha Liza e decidiu passa sua alma pra o corpo dela assim como ele fez com a Sobrinha de Nica a Alice..
Tiffany sabe que a intenção do Chucky e possuir o corpo da garotinha, Ele poderia volta pro o corpo da Nica novamente mais o corpo da Nica não está mais em condições boas por isso de fato ele não iria volta, Ele quer um corpo novo por isso escolheu o da Liza e crianças fofinhas chamam atenção..
Chucky ainda estava planejando o que fazer enquanto Tiffany e GG estão ali junto com ele, GG não tem a menor ideia do que Tiffany ira fazer mais sabe que a mãe dele vai apronta algo...
Tiffany fala ter esquecido o cigarro no carro ela vai buscar só que ela terá uma surpresa ao chega lá...
Enquanto Tiffany está procurando seu cigarro dentro do carro um farol acende iluminando ela, Ela se assusta pensando ser a polícia mais não era, Era Nica e os garotos e a Professora Susan que os acharam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Temporada Niffany
Fiksi PenggemarA call de Nica e Tiffany Foi algo inesperado para Tiffany mais dali Nica já Teria Um Plano Um Plano O Qual Chucky Não Podia Atrapalhar...