3 Temporada Niffany: 14Episodio

92 13 2
                                    


Boa noite amores eu não escrevi mais por que eu estava curtindo fim de ano, eu tinha viajado mais agora estarei de volta com a fanfic. Espero que os fandom de Niffany estejam gostando da fic.. E muito obrigado por votarem e lerem...

Tenha um 2023 de muito sucesso e paz amores ... Bjs boa leitura!😘

Continuação do episódio 13....

14 Episodio:

Nica Estava a caminho indo ao encontro de Chucky, O plano de Nica ja estava feito Mais Tiffany Tinha outro plano para interferir o plano da Nica.

Tiffany planejava estraga o plano de Nica por supostamente Nica ter traído ela, Tiffany estava muito magoada por ela ter feito aquilo com ela.

Enquanto isso Nica estava no caminho conversando com os garotos já sabendo que teria surpresas não de Chucky mais de Tiffany.

-Jake: Você acha mesmo que depois de tudo que aconteceu a Tiffany teria coragem de se aliar com Chucky novamente!

-Devon: Jake ela e uma Assassina como ele qual parte você não entendeu!

-Lexy: E lembrando que ela é Noiva do Chucky.

-Caroline: A Mamy não quer mais o Chucky ela matou ele!

-Nica: Eles sempre se matam!

-Prof-Fairchild: Eu só estou aqui pelos meninos!

Nica encara a professora Susan depois que ela fala isso.

-Nica: Achei que você também teria motivos de tá aqui.

-Prof-Fairchild: Jake fala pra ela que não quero fala com ela!

-Nica: Eu estou bem na sua frente para de agir feito criança.

Jake e Devon e a Caroline e Lexy ficam olhando a situação que se passa enquanto elas discutiam sobre o clima estava muito pesado..

-Prof-Fairchild: Eu agindo feito criança você que me usou !

-Nica: Eu não usei você eu estava chapada qual parte você não entendeu.

-Prof-Fairchild: ah claro eu entendi perfeitamente você estava vendo a Tiffany em mim na sua viagem né isso.

-Nica: Eu fui sincera com você achei que você iria compreender.

-Prof-Fairchild: como eu iria compreender isso Nica.

-Lexy: Gente calma ai! Oi estamos aqui vendo vocês discutirem sobre isso.

-Prof-Fairchild: peço desculpas a vocês!

-Jake: Tá tudo bem Professora Susan mais você não pode fica chateada com a Nica.

-Prof-Fairchild: Por que não?

-Devon: Ela está sendo sincera com você e não é pra te magoar mais pra você não se iludir com isso..

-Lexy: Exatamente a gente não quer se meter, mais chega estamos em uma turbulência em busca de mata um boneco possuído vamos foca nisso gente..

-Nica: É isso aí meninos!

-Prof-Fairchild: Tá eu exagerei.

-Nica: E eu entendo você mais aconteceu eu não tive culpa eu simplesmente alucinei.

-Prof-Fairchild: Ok encerrando esse assunto como Lexy falou vamos foca em mata o Chucky e pronto...

-Nica: Me desculpa tá!

-Prof-Fairchild: Eu que peço desculpas por tudo...

Nica e a Professora Susan se entendem e tudo se resolve o clima parou de pesar, Mais a Tiffany ainda estava muito magoada com a Nica e muito chateada por tudo que aconteceu, Tiffany pensou em se aliar a Chucky por que mesmo a Nica ter tido uma alucinação com Tiffany na professora ainda sim foi uma traição Tiffany ainda não sabe que ela alucinou mais não iria aceita por já estava feito não tinha como volta atrás do que aconteceu.

 3 Temporada NiffanyOnde histórias criam vida. Descubra agora