Continuação do episódio 6......
Enquanto a polícia ainda as procurava, Ao Amanhecer Tiffany e Nica Ainda estavam na casa da Dr. Mixter, E Supostamente Tiffany Ainda estava torturando Chucky's Junta Com A Nica Claro Nica Queria Sua vingança mais a Vingança dela não estava literalmente completa ainda faltava ela se vinga de Tiffany por ela ter aprisionado ela e ter desmembrado ela.
-Tiffany: Hora Chucky Está Gritando igual uma banshe!
-Chucky Boneco: Tiffany Eu vou te mata!
Tiffany continua a tortura ele enquanto ele gritava falando que Tiff, Era uma desgraçada que iria paga por tudo o que ela estava fazendo.
A cabeça do Boneco chucky já estava toda deformada pois supostamente a Tiffany já teria queimado ela bastante, Nica Vendo todas as torturas de Chucky e ajudando a Tiff, Ela Parou pra pensa e começa a bola um plano pois Tiffany estava muito mais Obsecada por ela depois que elas tiveram uma noite de prazer, Chucky Mixter fala que iria mata as duas custe o que custa-se, Sobre a paixão que Nica estava sentindo por Tiffany ela ainda também não entendi por que ainda ela queria se vingar dela por tudo que ela a fez.
-Chucky Mixter: Nica Você Sabe Que A Maldita da Tiffany vai te trai, Esqueceu que ela te desmembrou!
-Tiffany: Cala a boca seu idiota!
-Tiffany: Não de ouvidos a ele docinho.
Enquanto isso Nica Fica ouvindo o que Chucky está a dizer, Nica por já está com planos na mente sobre o que fazer com Tiffany Valentine, Chucky está envenenando ainda mais a mente dela pra que ela acabe matando Tiffany logo de uma vez pra poupar o trabalho dele. Enquanto a cabeça do Chucky Boneco já deformada está observando o que está se passando ali.
-Chucky Mixter: Você sabe muito bem do que eu estou falando Nica Eu vivi em você eu sei o que você sente por Tiffany Eu sei o ódio que você carrega?
-Chucky Mixter: Esse e o momento de você fazer a sua vingança.
-Tiffany: cala a porra da boca chucky você está envenenando a mente dela contra mim querido.
Tiffany Amarra a boca de Chucky Mixter pra ele não fala mais e Nica começa a discutir com ela.
-Nica: já faz um ano que eu espero por isso por minha vingança contra você!
-Nica: Você Destruiu a minha vida Tiffany!
-Tiffany: Nica Não!
-Tiffany: Nica Por favor Não de ouvidos a ele a gente estava indo tão bem
-Nica: Não a gente não está Tiffany e nem estava.
Tiffany grita e mete a faca na coxa do Chucky Mixter, ele grita com ódio de Tiff,
Então Tiffany vai pro quarto deixando Nica lá Com os dois Chucky, Nica se aproxima do Chucky Mixter e Tira o pano da boca dele, Chucky ainda está sangrando mais nunca deixa de ser Chucky, ele começa a conversa com Nica a fala de Tiffany enquanto a cabeça do Chucky boneco já deformada pedi um cigarro e da risadas mesmo tando na pior ainda mais do que já estava.-Chucky Mixter: Nica eu conheço a Tiffany ela é tão doente quanto eu.
-Nica: Você nem precisa me dizer isso eu já sei vocês são dois psicopatas doentes.
-Chucky Boneco: Você sabe que ela vai destruir mais ainda a sua vida. Tudo o que aconteceu com você Nica foi por causa da Tiffany?
-Chucky Mixter: A Tiffany Sempre teve ciúmes de mim quando eu estava apaixonado por a sua mãe, Tiffany com ciúmes me traiu por isso eu fui para no maldito Boneco Good guys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Temporada Niffany
FanfictionA call de Nica e Tiffany Foi algo inesperado para Tiffany mais dali Nica já Teria Um Plano Um Plano O Qual Chucky Não Podia Atrapalhar...