Boa tarde amores voltando com mais um pequeno episódio escrito espero que gostem...🥰😘
Sem mais de longa Boa leitura amores...❤️😘
-------------------------------_----------------------------_----
Continuação do episódio 19......
20 Episodio:
-(Nica: Vamos ter que ameaça-los com a arma para assusta-los para conseguir sair daqui...(Ela Afirma a encarando)..
-(Tiffany: E o que faremos com o Chucky...indagou
-(Nica: Vamos Precisa dele pra encontra o outro Boneco então levaremos ele..(Ela fala mordendo os lábios)
**
Auto's voz...
Enquanto Elas ainda planejavam sair de lá. O mal cheiro começa a subir de novo dos corpos que estavam escondidos..
As meninas começam a reclamar do mal odo e Lexy afirma ser do quarto abaixo das escadas. Isso Faz Jake fica curioso indo até lá olha o que exatamente estava cheirando mal ali dentro.
Ele vai até o quarto e abrindo a porta o odo invade toda a casa fazendo com que ele tapasse a boca e o nariz com a mão para impedir de sentir o mal cheiro.
Devon também se aproxima tapando a boca e o Nariz com pano para não senti odo. E ele entrega ao Jake O celular com a Lanterna para ele ver o que realmente tinha lá dentro daquele quarto mistérioso que Tiffany tanto ficava lá vigiando....
Quando Jake ascender a lanterna ele se assustar com o que ver lá dentro....
-(Jake: Mais Que Merda é isso...( Assustado e suspiro ligeiro)..
-(Lexy: O que aconteceu..( Ela fala com tom de preocupação)..
-(Devon: É Jake o que aconteceu o que tem aí dentro..(Ele fala o olhando)...
A Lexy se aproxima querendo entra para ver qual tanto era o mistério daquele quarto..
-(Jake: Lexy Não. É melhor você não olhar..( Ele fala apavorado)..
-(Lexy: Por que não Jake o que está acontecendo..Ela indagou
****
Ela e Devon começa a observar o pavor de Jake eles imaginava que ali teria algo estranho dentro daquele quarto abaixo das escadas...
-(Jake: Sabe Por que a Tiffany Ficava tanto aqui vigiando esse quarto..( Ele não termina de fala)..
-(Devon: Jake fala logo de uma vez..indagou
-(Jake: Tem três pessoas mortas dentro desse quarto já em estado de decomposição e pelas as fotos da liza com a Mãe um desses corpos e a mãe dela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Temporada Niffany
FanfictionA call de Nica e Tiffany Foi algo inesperado para Tiffany mais dali Nica já Teria Um Plano Um Plano O Qual Chucky Não Podia Atrapalhar...