Eu espero que vocês estejam curtindo bastante a fanfic... 😘❤️Boa leitura para vocês amores...
Continuacao do episódio 11...
12 Episódio:
Enquanto ainda Chucky planejava dentro da sua cabeça passa sua alma para corpo da Garotinha Liza, Tiffany no caminho dirigindo Manda GG procura algum vestigio de Chucky.
GG pesquisa no Google sobre os Bonecos Good guys, Ele encontra uma foto de uma Garotinha no Natal em uma loja que vende coisas raras essa suposta garotinha era a Liza, O Boneco Good guys e um Boneco muito raro que foi criado nos anos 1988.
Ele procura informações no Google sobre essa garotinha ela é uma colecionadora de Bonecos e Filha da melhor Advogada de Hackensack.
GG Localiza a casa da garotinha Liza, E ele(a) e Tiffany Vai a caminho da casa garotinha para encontra o Chucky, Por que Supostamente aquele Boneco good guys por ser último naquela loja poderia ser o Chucky.
-GG: Mãe eu encontrei ele!
-GG: Tem certeza que vai Arriscar Papai jurou te mata por você ter traído ele..
-Tiffany: Benzinho seu pai precisa de mim para todos os planos dele.
-GG: Mãe você vai ajuda o Papai por que a Nica te traiu com a professora Susan.
-Tiffany: Não fala na Nica ela e muito ingrata tudo que eu fiz foi amar ela e ela me fez aquilo.
-Tiffany: Chucky Nunca Beijou outra mulher!
-GG: Mãe Mais a Nica vai te mata.
-Tiffany: Isso se eu não mata ela primeiro!
-GG: Mais Você disse que Não machucaria ela!
-Tiffany: isso antes dela me trai! Olha docinho Eu sei que você gosta da Nica mais ela não se importa nem com você e nem comigo ela só quer saber da vingança dela.
-Tiffany: Quanto Tempo até chega onde Chucky está.
-GG: Mamãe Mais Nica só está assim por que ela ainda tem traumas por tudo que ela sofreu.
-GG: Levaremos 2 dias para chega em Hackensack.
-Tiffany: GG Esquece a Nica Por um Minuto!
-GG: Tá bom mãe!
-Tiffany: Perfeito hihi!
Enquanto GG e Tiffany estão indo ao encontro de Chucky, Nica e Os garotos estão se preparando para irem atrás de Chucky Nica jurou mata Tiffany se ela também estiver com Chucky.
Todas as lembranças na cabeça de Nica do que Tiffany causou na sua vida afeto bastante sua mente que estava cheia de Ódio, Ela decidiu acaba com Chucky e Tiffany de uma vez por todas, Mesmo ela sabendo que GG não iria permitir isso.
Ela conversa com os garotos e a professora eles estão planejando tudo para nada da errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Temporada Niffany
FanfictionA call de Nica e Tiffany Foi algo inesperado para Tiffany mais dali Nica já Teria Um Plano Um Plano O Qual Chucky Não Podia Atrapalhar...