Espero que gostem...!❤️😘___________________________-________________
Continuação do episódio 20....
Episodio: 21
**
A polícia ainda estava procurando o paradeiro de Nica e Tiffany, Enquanto Devon e Lexy e Caroline Estavam no Hospital a espera de Notícias de Jake, A Garotinha Liza a polícia entregou ao Pai para que ele cuidasse dela a morte da mãe a deixou bem abalada...
Os dois Policiais Fine e Bryan Estavam a procura de Jennifer e Nica Eles precisavam pegá-las imediatamente para que não acontecesse mais nenhuma morte...
As mortes causadas por elas estavam passando dos limites...
Lexy e Devon estavam totalmente preocupados com Jake precisavam de uma notícia concreta dele...
-Voce Acha que foi grave.. (Devon fala para Lexy)
-Nao quando Tiffany atirou Nica falou que não foi em um lugar fatal mais ele tava perdendo muito sangue..(Lexy o responde).
**
Na hora que eles tão conversando eles são interrompidos pelo o doutor que chega para da notícias sobre Jake...-Boa noite jovens, Bom então vocês são os amigos do Jake.(Dr fala)
-Sim somos, precisamos de notícias dele..(Lexy indagou).
-Bom senhorita para começa eu sou o Dr Clark, Eu quem estou sobre cuidados do seu amigo ele perdeu muito sangue. mais já passa bem e vim avisa que vocês já podem entra para vê-lo...( O Dr informou)
Devon e Lexy Se sentem mais aliviados por saber que seu amigo está bem que o caso dele não foi grave...
-Eu agradeço Lexy Por não nós abandona..(Devon fala)..
-Nao precisa agradecer Devon somos amigos e eu nunca vou deixa vocês...(Ela fala)
- Agora vamos preciso muito ver ele..(Ele fala)-Sim vamos..(Ela fala).
*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Temporada Niffany
FanfictionA call de Nica e Tiffany Foi algo inesperado para Tiffany mais dali Nica já Teria Um Plano Um Plano O Qual Chucky Não Podia Atrapalhar...