Continuação do episódio 3.
3 Temporada Niffany:4 episodio:
Então Enquanto Chucky's estao planejando o que fazer contra Tiffany e Nica. Nica e Tiffany estão no Motel e Nica começa a fala sobre o que está acontecendo e pergunta a Tiffany se ela realmente mataria o chucky de verdade Tiffany rir do que ela fala?
-Tiffany: Nica Eu e Chucky já nos matamos várias vezes e garanto a você se eu mata ele não me fará falta
-Nica: Eu Não confio em você! Você e psicopata uma psicopata fria.
Tiffany não dá nem importância pra o que Nica está falando, elas vão dormi pois amanhã elas iriam ao encontro de Chucky's Em Busca de Caroline Mais elas terá uma surpresa no caminho.
E ao amanhecer o dia Tiffany Apressada para sair do Motel Pois ela supostamente Matou O Dono Do Motel E Nica Não Sabia disso o Cadáver do Homem estava escondido, Bem típico de Tiffany Esconder suas vítimas. Então Elas Segue o Caminho Nica Fala Sobre O Dono Que ela não tinha visto Ele desde Ontem Tiffany Da risada do que ela Fala, Nica Fica desconfiada Mais não fala nada sobre?
Enquanto Isso Chucky Mixter Está Com Cabeça do Chucky Boneco Vendo Jornal Sobre todas as Mortes Que Charles Lee Ray cometeu que supostamente Charles era ele e enquanto eles via as vítimas eles ficavam rindo, e falando como matou cada uma delas e Caroline Observando ele fala para chucky que estava com fome mais chucky da risada dela e manda ela se vira.
- Caroline: Chucky Eu não sei fazer nada e eu estou com muita fome!
-Chucky Boneco: Garotinha Eu Não Sou sua babá eu sou chucky o boneco assassino eu só sei mata e não fazer comida
Caroline fica triste e ela percebe que Chucky Não se importa com ela. Enquanto isso Nica e Tiffany Estão quase Perto deles mais no caminho um policial de moto que está próximo dali Manda Tiffany Para O carro Ela se recusa a para Pois ela são procurada Pela A Polícia mais o policial fica insistindo pra ela para E ela fala para Nica Que precisa fazer o que a Nica estava pensando Nica Questiona não quer que ela faça isso mais e necessário?
-Tiffany: É Pro Nosso Bem Eu preciso fazer Isso Nica Eu não quero ir pra cadeia
-Nica: Tiffany Eu também não quero ir pra cadeia mais ele deve ter família!
-Tiffany: Docinho! É único jeito
Então Tiffany para o Carro e o policial desci da moto manda elas desce do carro Tiffany Desci e ele grita cm Nica Mandando ela descer tambem, quando ele ver que Nica Está sem perna e com braço mecânico Ele Pedi desculpas mais manda a Tiffany a ajuda E Tiffany começa a tira a cadeira de rodas ajeitando mais quando o policial fala no rádio falando que estava com Jennifer tilly e Nica Pierce, Tiffany Se desespera E Tira A lixa dos seios e corta a garganta do policial ele cai e ela começa grita e Apunha-la ele várias vezes e Nica Grita dentro do carro por ver aquela cena Nica Manda Tiffany Para, Mais O policial já estava morto Tiffany Corre Coloca de volta a cadeira de rodas no carro entra e acelera o carro e vai embora dali deixando o policial morto lá?
Nica desesperada pela a cena que ela viu começa a briga com Tiffany Fala que ela era uma assassina fria que o policial não merecia aquilo que ele estava fazendo o trabalho dele Tiffany questiona Nica E fala que não quer discutir com ela que foi preciso ela fazer aquilo pro bem das duas mais Nica apesar de todo Ódio que ela guardava ela tinha um coração.
-Tiffany: Nica Esse não e o momento para discussão eu estou dirigindo docinho!
-Nica: Tiffany Você e uma maluca eu deveria ter te matado quando tive chance!
-Tiffany: Docinho você não pode me mata você precisa dmim para Acha a Caroline!
-Tiffany: Para De Resmunga Eu Fiz isso Pro Seu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Temporada Niffany
FanfictionA call de Nica e Tiffany Foi algo inesperado para Tiffany mais dali Nica já Teria Um Plano Um Plano O Qual Chucky Não Podia Atrapalhar...