Bom boa tarde meus amores desculpa por a ausência estou de volta irei concluir a fanfic espero que tenham curtido os pequenos episódios escritos...Eu tinha parado de escrever por que eu estava sem criatividade esperei nasce uma nova criatividade para poder escreve então espero que seja do agrado da galera esse novo episódio... Eu sentir saudades rs.Boa leitura bjss...❤️😍😘
******$--------------****----------******---------
Continuação do episódio 17....
18 episódio:
***
O dia tinha amanhecido e a polícia ainda Estava a procura de Jennifer Tilly e Nica pierce, O polícial Fine passou seu caso justamente para o policial Bryan aquele a qual era parceiro do policial que Tiffany Valentine Matou na frente do hospital psiquiatrico lá no leste quando foi busca Chucky (Nica), O policial Fine passou esse caso pra ele por que Fine ainda estava a procura do Suposto Taxista que ajudou a Nica pierce ele fico totalmente intrigado e nem um pouco convincente que ele não saberia nada sobre Nica e ele tinha realmente participação nisso, Ele ajudou a Nica e com certeza ele sabia o por que a Nica queria chega até Tiffany!E qual vai ser a versão dele nas palavras quando a polícia conseguir encontra-lo? Por que agora ele é cúmplice por ter fugido deixando um cheiro de cumplicidade, E o caso da cabeça não foi descartado esse caso supostamente foi parar no jornal New Heighst Hackensack, O caso sobre a cabeça com cérebro do suposto Serial killer dos anos 1988 surpreendeu a muitos que leu o jornal abaixo das fotos da cabeça esmagada tinha uma mensagem falando sobre Charles Lee Ray e restos cerebrais que mostrava ser dele e o escrito do jornal falava também sobre o caso da morte da Dr Mixter. Mixter foi pisiquiatra de Charles Lee Ray desde que ele era criança e ainda depois dele ter ressuscitado no boneco ela ainda o ajudou, A doutora antes de morre dentro do Boneco dos cara feliz no internato e quando ainda estava em seu corpo Humano falou para Chucky Bom que via que ele tinha um pouco de inocência e que ela ajudou a ele não ter mais....
" Jornal New Heighst Hackensack"
.. Artigo..( Cabeça Do Boneco dos caras feliz é encontrada dentro da casa da psiquiatra Amanda Mixter junto com seu corpo essa suposta cabeça teria resto cerebrais que os laudos resultaram ser do suposto serial killer dos anos 1988, para polícia isso ainda e um mistério a ser desvendado assim como a morte da Dr, Amanda Mixter...._)
Enquanto isso Chucky ainda estava preso na cadeira murmurando com a boca amarrada.
********...******
Tiffany e Nica ainda estavam no quarto. Tiff, estava no seu sono da beleza e Nica nem ousaria tenta acorda-la ela tava dormindo tão profundo que ela a deixou dormi e fico observando ela, Nica a olhava com brilho nos olhos aquele Ódio até sumia vendo sua Amada dormi feito um bebê parecia tão fragil nesses momentos e Nica ficava pensando como uma mulher linda assim poderia ser Assassina e fria e dormindo parecia ser tão vulnerável, E ela fica imaginando como seria se Tiffany e ela tivessem uma vida sem mortes sem Chucky sem nada que fosse tóxico ou que incluísse matança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Temporada Niffany
ФанфикA call de Nica e Tiffany Foi algo inesperado para Tiffany mais dali Nica já Teria Um Plano Um Plano O Qual Chucky Não Podia Atrapalhar...