Estamos chegando na casa dos Corleone's, Vicenzzo está ao meu lado, mas ele irá voltar para casa e eu seguirei minha viagem daqui pra frente.
Os fantasmas são meus e eu tenho que os enfrentar sozinho.
Sinto o carro parar e ouço a voz dos seguranças ao lado de fora conversando com o meu motorista, eles informam que sou eu e logo somos liberados. Passamos por um grande portão de ferro com alguns brasões e seguimos por um "bosque" que dá de frente para uma enorme mansão de três andares. Olho para os chafarizes em frente a casa e para o enorme jardim a perder de vista. Rio para Vicenzzo que apenas nega.
_ Os seus amigos gostam de viver no luxo, não!?
Ele solta quando estamos chegando em uma escadaria toda de mármore marfim. As enormes portas da mansão se abrem e somos recebidos pela dona Emiliana com um sorriso enorme.
_ Menino Matteo, que prazer revê-lo! E você quem é?
Me recebe com um abraço. Abraço a mesma e ela nos manda entrar.
_ Esse é Vicenzzo o nosso chefe de segurança, e marido da Emília.
Digo e ela olha para Vicenzzo surpresa.
_ Finalmente alguém amarrou aquela maluca!
Diz em tom brincalhão, eu e Vicenzzo rimos.
_ Ela finalmente caiu nos meus encantos.
Ele diz e nós caímos na gargalhada.
_ Pois é, eles até tem uma filha juntos. Acredita ?
Pergunto e dona Emiliana nos olha chocada.
_ Por essa eu não esperava mesmo. Menino você conseguiu uma proeza e tanto.
_ Eu sei, Emília sabe ser dura na queda. Mas é uma excelente esposa e mãe.
Vicenzzo diz, e posso ver seus olhos com um brilho de dar inveja em qualquer um.
_ Que lindo isso! Emília merece tudo isso e mais um pouco. Você me desculpe, meu lindo, mas sua mãe era uma puttana!
Não digo nada, talvez ela saiba de toda a história deles.
_ Mas o que traz vocês aqui?
Ela pergunta se sentando no sofá e fazendo sinal para que sentássemos.
_ Bom, eu preciso conversar com Dom Michelle sobre umas coisas, e pessoa que ele talvez ele conheça como ninguém.
Digo e vejo Vicenzzo me olhando de rabo de olho.
_ Oh… entendo! Michelle foi até a sede, mas daqui a pouco está de volta. Fique à vontade irei ver como está o preparo do almoço.
Ela diz se levantando e nós nos levantamos também.
_ Eu já irei também, só vim trazer esse cabeça dura, tenho que voltar.
Vicenzzo diz e ela assente.
_ Mas você ficará para o almoço, né meu menino?
Pergunta e eu apenas confirmo.
_ Se você quiser pode ficar deitado lá naquela rede que você gostava tanto quando era pequeno.
Ela diz e eu a olho surpresa.
_ Pois é, meu menino, a rede sempre ficou lá esperando por você. óbvio que já é outra, até porque com esse tamanho todo haja rede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Lãng mạnDa série Os D'Angelos! Segredos vem para mexer um pouco mais com a nossa família de mafiosos favorita