Karol
Vê-lo com aquela mulher nos braços e ainda ver ele não negar quando Heitor falou que ela era sua namorada me doeu por dentro.
Mas eu e Matteo nunca fomos feitos para ficarmos juntos. Primeiro porque eu não aceito o que eles faziam e segundo eu me recuso gostar de um criminoso.
Por mais que eu saiba que todos que estão à minha volta sejam. Mas eu não aceito isso, não aceito esse destino.Por isso eu fiz o que fiz. Sei que irei decepcionar quem eu amo, mas eu preciso fazer isso.
Ouço a voz do Heitor me chamando e reviro os olhos.
" Cara insuportável! "
Matteo
Coloco Morgana na cama e ouço ela reclamar. Deixo Dark ao seu lado e peço pra alguns seguranças arrumar algo para ela vestir.
Me sento na cadeira que tem na sacada e que dá pra mim ver a movimentação da rua e de dentro do carro.
Pego meu celular e ligo para Victor.
Ligação on:
_ Não acredito que você atrapalhou a minha foda, Matteo!
Fala frustado e eu solto um risada.
_ Desculpa fratello. Mas creio que isso possa esperar.
Digo e ele bufa. Ouço ele falar algo para alguém que está com ele.
_ O que devo a honra da sua ligação a essa hora?
Pergunta aborrecido.
_ Sofri um atentado!
_ Como é que é ?
_ Foi isso que você ouviu. Mais cedo estavam me seguindo, mas Vicenzzo conseguiu da um jeito neles, mas agora a pouco eu estava na casa de uma amiga e eles invadiram. Atacaram ela, estavam atrás de mim!
Ouço um grito e algo se espatifar do outro lado da linha.
_ Não posso levar isso para o nosso Dom, porque aparentemente ele está mais envolvido nisso do que você poderia imaginar.
_ Não é possível, Matt! Esdras, jamais deixaria que algo acontecesse com a gente.
Ele diz e eu rio irônico.
_ Você sabia que o nosso irmão está envolvido com armas biológicas?
Falo e ouço o outro lado ficar mudo. É óbvio que ele sabia, o único trouxa que não sabia era eu.
_ Pelo que vejo vc está ao lado do seu irmão. Então aproveita e fala pra ele que se algo acontecer com minha amiga, eu terei que tomar medidas drástica.
Ligação off:
Nem deixo ele terminar e desligo.
Não acredito que meu irmão me enfiou em uma merda dessa.Ouço batidas na porta do meu quarto e me levanto para ver quem é. Meu soldado entrega algumas sacolas com roupa para Morgana e comida para o bichano de olhos laranjas.
_ Senhor?
Ouço ele chamar da porta e então me viro.
_ Preciso que o senhor venha aqui fora um instante. Luciano tem algo para o senhor!
Diz e eu assinto. Sigo para fora do quarto e avisto Luciano a três portas da minha. Faço um sinal para que Vicenzzo fique de olho em Morgana e ele entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Roman d'amourDa série Os D'Angelos! Segredos vem para mexer um pouco mais com a nossa família de mafiosos favorita