Karoline
Dias antes….
Ouço meu celular tocar pela quinta vez.
" Mas que merda!"
Vocifero em pensamento.
_ Atende, irmã!
Diz Elena e eu nego.
_ Não é importante, apenas um cara que eu saí, e que agora vive enchendo o meu saco.
Minto e ela rir de mim. Odeio mentir para Elena, mas é isso que eu venho fazendo de uns tempos para cá. Mentindo!
_ Mas e o Matteo? Você já se esqueceu dele?
Pergunta e eu reviro os olhos e bufo.
_ Matteo já tem outro alguém.
Digo tentando mostrar desinteresse e ela ri.
_ Se você está falando de Morgana, ele está mais para uma amiga com benefícios. Ela nos contou que ele falou que era apaixonado por outra pessoa e que não poderia dar a ela um amor além o de amigo/irmão.
Diz Elena e eu me surpreendo.
_ Bom, mas mesmo assim não me interessa. Já falei que não irei me envolver com o meu sequestrador. Não sou como você e Vanessa que tem síndrome de estocolmo.
Digo e vejo minha irmã me olhar com ódio. É pura mentira o que eu disse. Eu amo aquele bruto, mas infelizmente eu não posso ficar com ele.
Se ele descobre o meu segredo é capaz dele nem querer olhar mais na minha cara, por isso eu me afastei dele.
_ Que merda Karoline, atende logo essa bosta, porque se você acordar um dos meninos é você quem irá ficar com eles.
Fala e eu reviro os olhos saindo para atender o celular, vou até a parte de fora da casa de Elena e procuro um local seguro.
Atendo o celular bufando._ Mais que merda, você não sabe esperar eu te ligar de volta, não?!
Falo com raiva.
_ Mas que isso, princesa. É o seguinte, estou te ligando porque preciso que você venha pra cá o mais rápido possível.
Ele diz e eu bufo.
_ Sem chances! Acabei de chegar, eles vão desconfiar.
Digo.
_ Problema é seu, quero você aqui! Ou eu irei contar o seu segredinho para a sua irmã!
Me ameaça.
_ Você vai ficar de boca fechada, senão quem vai calar você serei eu.
Digo brava.
_ Eu não tenho medo de você, priminha. Você quem deveria temer a mim!
Ele diz sério e um arrepio sobe pela minha espinha.
_ Não se esqueça de quem nós somos. Não esqueça do que meu pai é capaz. Ele está querendo uma nova puta, e acho que Elena seria perfeita, e sem contar o mercado de órgãos que ficaria agradecido por receber três órgãos de criança….
_ Cala a sua boca, e não ouse encostar na minha irmã e nos meus sobrinhos!
_ Quero você aqui até sábado! Se você não vier eu irei dar um sustinho na família D'Angelo. E tenho certeza de que meu pai irá adorar.
_ Já mandei você ficar longe deles, e deixa que com o seu pai eu me resolvo. Sábado estarei aí.
_ Assim espero, priminha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
RomanceDa série Os D'Angelos! Segredos vem para mexer um pouco mais com a nossa família de mafiosos favorita