Capítulo 3

1K 133 11
                                    



Hoje infelizmente é mais um dia onde terei de aturar Emília dentro de minha casa. Já tentei de tudo para por a mesma pra fora, mas Lorenzo sempre arranja um jeito da mesma ficar aqui. Não suporto olhar para ela e nem para os filhos. Esdras é tão insuportavelmente parecido com ela que me deixa cheia de ódio. Victor só sabe chorar, às vezes tenho vontade de afogar ele na banheira, só não o faço porque sei que Lorenzo jamais iria me perdoar. Não vejo a hora de me livra dela, até o meu Matteo ela conseguiu ter ao lado dela. Mas isso logo irá acabar, irei colocar ela pra fora, nem que isso custe a minha sanidade.

Matteo

As palavras dela ainda martelam em minha mente, e cada vez que eu leio aquele bendito diário posso sentir o peso do ódio que a mesma tinha pelos meus irmãos. Agora entendo a raiva de Esdras. Quem tem sorte é Victor que não cresceu com ela e não pode sentir a sua ira e desprezo.

Saber que ela tinha vontade de machucar meus irmãos me deixa com ódio. Eles eram apenas bebês que só precisavam de carinho. Agora eu entendo de onde vinham os pesadelos do Esdras. Eram todos por culpa dela.

_ Teos, você vai para Milão semana que vem, para receber as novas encomendas?

Pergunta Victor entrando dentro da minha sala.

_ Você não sabe bater mais? E se eu estivesse fudendo alguma vadia aqui?

Falo bravo e ele gargalha.

_ Não iria me surpreender em nada. Mas você está caidinho por uma certa americana de cabelos loiros e pele bronzeada.

Ele diz com deboche e eu reviro os olhos.

_ Não sei de onde você tirou isso. Mas respondendo a sua pergunta, eu irei sim!

Digo mudando de assunto.

_ Muda de assunto mesmo, mas nós sabemos que você está parado na dela.

Ele diz servindo dois copos de whisky.

_ Olha só quem fala. Sou eu que estou encantando por uma certa mulata brasileira, né!

Falo rindo de canto e vejo as feições dele mudarem. Abro um sorriso macabro, acertei bem no alvo.

_ Não sei do que você está falando!

Ele diz colocando um copo em cima da minha mesa e virando o dele na boca. Balanço a cabeça em negativo. No começo é sempre assim, eles negam até a morte para depois perceberem que estão completamente apaixonados.

_ Mas mudando de assunto. Esdras já chegou?

Pergunto e ele assente. Chamo um dos guardas e peço para que ele chame Esdras. Ficamos jogando conversa fora até Esdras chegar. Assim que ele entra em meu escritório e senta eu resolvo contar da minha decisão.

_ Bom, já que ambos estão aqui irei comunicar que depois dessa viagem a Milão eu irei tirar um tempo pra mim. Preciso descansar, já tivemos emoções demais nessa família.

Falo olhando para ambos que estão em silêncio. Mas Esdras é o primeiro a se manifestar.

_ Bom meu irmão, se você acha que precisa desse tempo eu não irei me opor. Até porque foi você quem assumiu a máfia quando eu estive afastado. Então acho justo que você tire esse tempo. Mas o que martela aqui na minha cabeça é, você não está fugindo de uma certa americana, não né?

Meu irmão pergunta me analisando e vejo um pequeno sorriso nos lábios de Victor. Não quero falar sobre isso com os meus irmãos e também não irei admitir que essa é uma das razões para eu me afastar.

Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora