Anos atrás...
Ouço a discussão atrás da porta e tapo os meus ouvidos. Mais uma vez mama e papà estão brigando por algum motivo que eu não sei. Não gosto quando eles brigam, mama sempre fica com os olhos vermelhos.
_ Se você não manda essa mulher embora eu pego Matteo e vou embora para nunca mais voltar - ouço mama dizer para papa.
_ Sophie eu já falei a você que ela só está aqui por causa de Esdras e Victor. Você queria tanto esses filhos que agora eu não entendo mais nada.
Papa diz e bufa cansado. Olho pela fresta da porta ele andando até a mama.
_ Amore mio, eu prometo que é só por mais uns dias. Logo ela vai embora.
Papa diz alisando o rosto da mama que suspira cansada.
_ Amo você Lorenzo e não irei suportar perder você pra ela.
Mama diz e papà sorri balançando a cabeça em negativo.
_ Amo você amore, e nem uma outra mulher chega ao seus pés. Você sabe disso!
Ele diz e a abraça.
_ Tenho que ir em uma reunião agora, mas quando eu voltar nós sairemos, só nós dois.
Papa diz e beija minha mama. Quando ele sai do quarto eu me escondo atrás da cortina, não quero que ele me veja e brigue comigo.
Assim que ele sai eu entro dentro do quarto da mama e vejo a mesma penteado os cabelos. Assim que ele me vê pelo reflexo do espelho ela abre um sorriso lindo.
_ Buongiorno figlio, o que faz acordado a essa hora?
Ela pergunta se levantando e vindo em minha direção.
_ Tive um pesadelo.
Esfrego os meus olhos, ela me pega no colo e deixa um beijo sobre os meus cabelos.
_ Vou colocar você na cama.
Ela diz sorrindo e volta comigo para o meu quarto.
Ela me coloca em minha cama que é de gente para a cama de Esdras. Ela se deita comigo e começa a cantar uma música enquanto faz cafuné nos meus cabelos.
_ Ti amo mio piccolo principe!
Ela sempre diz isso, quando me coloca para dormir.
_ Ti amo mama!
Digo e ela me dá o sorriso mais lindo de todos.
Flashbacks off :
Acordo com um sobressalto. Levo minha mão até o meu peito e respiro fundo.
Ultimamente tenho sonhado muito com Sophie. Não sei se é pelo fato de andar lendo o seu diário, mas só sei que esses sonhos vêem me atormentando noite dia. Olho para o relógio e o mesmo marca 2:40 da manhã. Suspiro pesado e ando até a minha escrivaninha e pego o pequeno diário que era da minha mãe.
Olho para a página onde parei e começo a ler.
20 de Março!
Querido diário nem sei por onde começar. Muitas coisas estão acontecendo ultimamente em minha vida. Papa disse que estamos falido e que precisamos achar um meio de não perdermos tudo. Então mama propôs deles me casarem com Lorenzo D'Angelo. Eu não queria me casar com ele, até porque gosto de outro, mas segundo papa eu preciso fazer isso pela família. Mas tem um segredo que ninguém sabe e que infelizmente eu não posso contar e nem escrever aqui por enquanto. Mas assim que tudo tiver resolvido eu colocarei aqui. Agora preciso ir, pois hoje irei conhecer a família D'Angelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
RomanceDa série Os D'Angelos! Segredos vem para mexer um pouco mais com a nossa família de mafiosos favorita