Um mês depois….Morgana
Hoje faz um mês desde o dia que Matteo me mandou aquela mensagem. Depois dela, ele não deu mais sinal de vida. Nem o senhor D'Angelo sabe o que está acontecendo, ele tentou falar com ele mas infelizmente não conseguiu ele colocou algumas pessoas atrás do filho.
Já Karoline depois daquele dia não veio mais aqui, não sei se Lorenzo falou alguma coisa para a mesma naquele dia, mas só sei que ela não pisou mais aqui desde então.
Hoje Vanessa me chamou para ir ao shopping com ela dar uma volta e comprar algo para Olívia usar em um jantar da máfia. Aceitei para ver se consigo me distrair um pouco.
Me arrumei e desci para a sala e la estava Lorenzo sentado e Vanessa ao colo dele, Ambros estavam trocando carícias, fingi que não vi e fui direto para cozinha beber água. Assim que entro na cozinha tomo um susto com Luciano, que está com a blusa aberta e toda molhada. Olho para o corpo dele e vejo as unimeras tatuagens que ele tem no seu peitoral e tanquinho.
E minhas amigas, que tanquinho. Engulo em seco quando sou pega observando o mesmo, aposto que meu rosto está mais vermelho do que um tomate.
_ Me desculpa, senhora. Acabei tomando um banho na tornei. Já estou saindo.
Ele diz desconcertado e eu apenas nego, sem consiguir pronunciar palavra alguma.
Eu sabia que ele escondia algo em baixo daquele terno, mas ninguém me preparou para o que eu vi.
" Para de se assanhar. Ele é seu segurança"
Diz meu subconsciente e eu nego indo pegar a água.
Quando levanto a cabeça Luciano já não se encontra mais. Uma pena, não irei negar, mas por mim se ele quisesse andar assim o dia todo eu nem iria reclamar.
O que foi?
Pelo o que eu saiba eu sou solteira, e também não sou de ferro, e vamos e convenhamos que Luciano é uma perdição para as mulheres solteiras.
Ponho meu copo na pia e sigo para a sala.
_ Vamos?
Perguntou Vanessa e eu confirmei. Olívia estava dentro do seu carrinho num sono tão profundo que nem ligou quando a mãe tirou a mesma dele, fomos direto para a frente da casa onde dois carros já estavam nos aguardando.
_ Lorenzo, isso é mesmo necessário?
Pergunta Vanessa apontado para quatro homens fora do carro que está atrás do nosso.
_ Sim minha linda. Você sabe que as coisas não andam boa para o nosso lado, não sabe?!
Ele diz alisando o rosto da mesma e deixa um selinho nos lábios da mesma.
_ Tá bom, né. Fazer o que.
Diz revirando os olhos e Lorenza da um tapa na bunda da mesma, mas desvio o olhar um pouco desconfortável com a intimidade deles.
Vejo Vicenzzo entrando com uma cara de poucos amigos e percebo ele fazendo um sinal para Lorenzo que apenas assente com a cabeça.
_ Meu amor, vocês precisam ir agora, os seguranças irão acompanhar vocês e Luciano também.
Diz e Vanessa assente. Vejo Luciano saindo da casa com uma camisa branca um pouco aberta no pescoço espondo um pouco das tatuagens que o mesmo tem.
Sigo o mesmo com os olhos, e vejo ele abrir a porta para que eu e Vanessa passássemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
RomanceDa série Os D'Angelos! Segredos vem para mexer um pouco mais com a nossa família de mafiosos favorita