Capítulo 13

336 71 18
                                    

Continuação...

Morgana 

Minha cabeça dói, abro meus olhos e vejo que estou de volta à mansão dos D'Angelos, para ser mais específica, estou no quarto do Matteo. 

Me levanto um pouco e vejo Vanessa e Lorenzo sentados sussurrando baixinho, assim que eles percebem que eu estou acordada eles param de falar e Vanessa vem até a cama. 

_ Você me deu um baita susto hoje, hein! 

Diz sorrindo gentilmente. 

_ Irei deixar vocês a sós.

Diz Lorenzo saindo do quarto. Começo a lembrar do que aconteceu, e meu corpo começa a tremer. 

_ Ei, você precisa ficar calma. Está tudo bem, eu estou aqui com você. Nós estamos e não vamos deixar que nada de ruim te aconteça. 

Ela diz se sentando do meu lado e me puxando para seu abraço. Não recuso, pois nesse momento é tudo o que eu preciso. 

Eu sempre quis ter um filho. Mas não nessas circunstâncias, não desse jeito. Eu queria ter um filho com o amor da minha vida, com o homem que eu amasse mais que tudo. Mas antes eu queria fazer minha faculdade, ter minha carreira, casar como manda o figurino. 

Mas eu fiz tudo errado. 

E ainda por cima vou ter um filho de um homem que ama outra mulher. Não que isso seja um problema, mas não sei se essa mulher irá aceitar o meu filho. 

Choro mais ainda pelas incertezas do que pelas consequências que isso me causará. 

_ Co… como eu vim parar aqui? 

Pergunto tentando me controlar e Vanessa seca as minhas lágrimas. 

_ Assim que você desmaiou eu te segurei e gritei pelo Luciano, que entrou correndo e pegou você. Conseguiu esconder os testes antes dele perceber. E não contei nada para Lorenzo, apenas disse que você teve um mal pressentimento com Matteo, e ele acreditou. 

_ Obrigado! 

Digo sincera e ela nega. 

_ Amiga são para essas coisas. Agora tem um mini Matteo crescendo aqui dentro. 

Diz passando a mão na minha barriga e eu choro mais ainda. 

_ Ei, o que houve? O bebê é do Matteo, não é? 

Pergunta preocupada e eu assinto. 

_ Sim! É dele. Mas estou com medo, esse sumiço dele, ele não deu um sinal de vida. Ninguém sabe como ele está, e nem onde está. Eu nem sei como ele irá reagir quando souber desse filho.

Digo ainda chorando. 

_ E se ele não gostar? E me colocar pra fora? Para onde eu vou com um bebê? 

Choro ainda mais por pensar nessa hipótese. Para onde vou com o meu filho? 

_ Eu não tenho mais casa, Vanessa, faz um mês que estou aqui, onde eu morava era alugado e eu nem sei como está a situação.    

Digo nervosa. 

_ Ei, calma! Até parece que você não conhece o Matteo. Ele jamais deixaria você e o filho dele na rua. E a prova disso é você aqui. E outra, Lorenzo jamais permitiria isso. 

Vanessa tenta me acalmar, mas para ela é fácil, o pai da filha dela está aqui e não em eu sei lá onde. Como Matteo. 

_ Você sabe onde Matteo está? 

Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora