E novamente lá estava a gatinha se transformando na linda bruxinha que reinava no coração do Arthur.Eles se beijaram sofregamente, havia uma necessidade de matar toda a saudade.
Momentos depois Arthur cessou o beijo.
- Acho que devo uma explicação para você.
-Sim! Mas antes preciso te contar uma coisa muito estranha que aconteceu.
- O que aconteceu?
- Uma mulher tentou se pasar por você.
- Era minha irmã. Você quebrou o feitiço da semelhança, e ela voltou para Even.
- Onde fica Even? - inquiriu curioso.
Arthur ficou de boca aberta ao saber que Angéle era uma princesa de um planeta distante na mesma galáxia do planeta Terra.
- Nunca ouvi falar.
- Ainda não foi descoberto.
- É a princesa bruxinha gatinha mais linda que já vi.
- E você é o bruxo mais lindo que já vi - falou sorrindo.
Eles se beijaram novamente.
- Preciso te contar o motivo de ir embora sem me despedir.
- Conta, bruxinha.
Tudo foi explicado nos mínimos detalhes.
- Caraca!
-Minha mãe seria incapaz de fazer algo tão cruel, e eu precisava encontrá-la.
- Imagino como foi difícil.
- Eu sempre voltava apressada com receio de ser descoberta, por isso esbarrei em você.
- Bendito esbarrão.
-Sim, conheci o amor da minha vida - beijou sua face, e ele sorriu. - E o que eu temia aconteceu.
-Teu pai descobriu?
- Sim! Alicia contou.
-Ela deseja tudo que é seu.
-Sim - falou com tristeza. - Era o plano maquiavélico da minha avó.
- Mas porque seu pai acreditou na carta?
- Havia feitiço, e minha avó conseguiu dominá-lo.
- Você achou sua mãe? - indagou curioso.
- Sim, ela estava o tempo todo em Even.
- Mesmo com essa trama ardilosa, ela fez o bem.
- Não vejo bondade nas atitudes da minha avó.
- Ela sem querer uniu os nossos destinos.
- Sim, meu amor - falou emocionada. - Eu estava com receio de que você não entendesse meus motivos.
- Eu não podia te julgar antes de saber o que aconteceu.
- Arthur, você é uma pessoa incrível.
- O que importa é que tudo foi resolvido e que estamos juntos novamente.
- Sim! - deu um selinho nele.
-Tua avó e Alícia foram punidas por todo mal que fizeram?
- Sim.
- Elas mereceram.
- Mas o pior aconteceu com minha avó, ela está pagando um preço muito alto por ter agido desta maneira - falou e uma lágrima rolou em seu rosto.
- O que aconteceu?
- Os guardiões me informaram que uma besta chifruda e medonha veio levá-la. - Angéle se arrepiou ao imaginar a aparência da fera.
-Triste fim.
- Sim! Poderia ser diferente.
- Bruxinha, tem pessoas que não são felizes com o que tem e estragam tudo.
- Verdade! - falou secando as lágrimas que rolavam.
Aos poucos tudo estava sendo esclarecido e Angéle ficou aliviada em contar porque desapareceu do quarto.
- Eu entendi, mas tem uma parte que eu não entendi.
- O que você não entendeu?
- Por que você me fez dormir no dia que vi sua transformação.
- Eu precisava ir embora para ficar um pouco com minha mãe, ela estava inconformada com o fim da Alícia, mesmo sabendo do que ela foi capaz de fazer.
- E a solução foi fazer eu dormir? - inquiriu. - Nem tive tempo de falar da mulher que se passou por você, que agora sei que era sua irmã.
- Não consegui pensar em outra solução naquele momento.
- Ok, bruxinha. Se deu certo, foi a melhor solução.
- E confesso que foi divertido.
- Muito divertido - falou rindo. - Sabe o que eu mais gostei desta história toda?
- O que?
- Do recado que você deixou no chão.
- Você é o dono desta gatinha. - Um sorriso tímido riscou seus lábios.
Eles estavam rindo do que havia acontecido no dia da transformação.
- Vi suas lágrimas por causa de tudo que aconteceu, é bom ver você sorrindo.
- Impossível não ser feliz, eu tenho você ao meu lado - falou sorrindo.
- Eu a você.
*****
O que acharam dos detalhes acrescentados, e da bruxinha mais doce da galáxia?Se você gostou, vote e comente.
Faça uma autora feliz .😁Corre e chame as amigas ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angéle. Um conto de amor e magia
Kısa Hikaye🚫Não copie Plágio é crime. Você é capaz, crie sua própria história. CONTO FANTÁSTICO OBRA POSTADA SOMENTE NO WATTPAD. Caso encontre esta obra na íntegra em outro veículo DENUNCIE Capa: Ilustração. Ana Paula Urbani. Diagramação: Ana Paula Urban...