~[04]~

546 62 99
                                    

No dia seguinte

Sn point of view

Acordo e vou fazer minhas HPs, após isso escolho um vestido e vou arrumar meu cabelo, e saio do quarto. Vou até o salão para tomar café da manhã, pego meu prato me sirvo e vou até uma mesa vazia, assim que começo a comer chega um menino e se senta ao meu lado.

_olá, meu nome é Gregor, tudo bem com você? Como vc se chama?

_Oi Gregor, eu estou bem e me chamo sn. Por que se sentou aqui? Gostaria de alguma coisa?

_prazer sn, eu tinha acabado de pegar meu prato quando vi vc vindo aqui se sentar sozinha, então vim até aqui para saber o que uma menina tão bonita faz tão sozinha. E eu só gostaria de saber se poderia me sentar aqui.-Diz dando um sorriso simpático.

_Claro que vc pode se sentar aqui, é bom ter companhia as vezes.-falo retribuindo o sorriso.

Eu e Gregor conversamos bastante enquanto comíamos, descobri que ele não queria ser um príncipe de contos de fadas e sim ter um mercado só dele, o que achei engraçado. Quando terminamos de comer, fomos até o pátio, onde nos separamos e cada um foi para sua aula.

Minha aula agora era de embelezamento com a professora Anemone. Cheguei na sala a aula estava quase começando, que bom que cheguei a tempo. Quando cheguei a Beatrix estava me olhando com aquela cara de bunda dela de sempre, nem liguei e só me sentei em uma mesa.

_olá alunas, hoje iremos ter aula de sorriso.-fala com receio. Ela ficou durante um tempão explicando como ser bonita e ter um sorriso perfeito são a chave de conquistar um futuro brilhante-oq eu achei uma perda de tempo- depois do discurso ela fez a aula prática.

_agora é sua vez.-fala para mim o que me pegou de surpresa.

Estava com medo de falhar, mas aí eu lembrei do Gregor e do meu pai o que me fez dar um sorriso enorme.

_meu Deus, eu nunca vi um sorriso mais lindo e verdadeiro como esse.-ela disse o que me fez dar um sorriso leve.

[...]

Assim que acaba essa aula, vamos para aula de floresta com um professor que é gnomo-mas de pequeno não tem nada-estava esperando o professor e avisto Gregor, vou até ele e ficamos conversando enquanto esperávamos. O professor chega e entramos na floresta, onde vemos flores que mordem, um campo de abóboras macabro, etc.

Ao acabar essa aula, eu e Gregor vamos ao salão almoçar, olho ao redor e vejo o Nicolas com um grupinho, mas não dou a mínima para isso, ele que quis ser um pau no cu e ser um idiota completo, mas pelo menos agora eu tenho o Gregor que é muito gentil e simpático, sempre está sorrindo e fazendo piadas.

_então... Eu posso te fazer uma pergunta? Talvez seje um pouco pessoal ou um pouco rápido demais, considerando que nos conhecemos hj...

_no caso vc já está fazendo né-falo oq faz nós rirmos.

_agora falando sério, pode fazer qualquer pergunta, não importa qual seja.

_Ok então, lá vou eu, sn qual é sua sexualidade?

Sou pega de surpresa pela pergunta, ninguém me pergunta sobre isso, nem Nicolas que conheço a anos(ou conhecia) fez essa pergunta para mim antes. No caso eu sou lésbica, descobri quando tinha 10, eu estava começando a sentir leves atrações por mulheres, mas achava que era besteira e que eu só estava confusa, depois com 12 eu percebi que não era confusão, aí fui crescendo e nunca tinha contado para ninguém.

_eu sabia que era uma pergunta idiota, desculpa ter perguntado.

_não, tudo bem Gregor, e respondendo sua pergunta eu sou lésbica, mas para que vc perguntou isso?

_que legal, finalmente mais alguém que é do vale além de mim, porra tava cansado de ser o único gay aqui.-assim que ele termina a fala começamos a rir, sinto alguém me observando e então olho as pessoas, até que meu olhar vai até Lesso, que estava olhando fixamente para mim, me estremeci toda até ouvir alguma coisa na minha cabeça.

_Olá pirralha, td bem?-fiquei assustada por um tempo, até perceber que era a voz de Lesso.

_Oi Lesso, oq está fazendo na minha cabeça?

_que foi não gostou?

_óbvio que não, agora sai da minha cabeça que eu tenho mais oq fazer.

Continuo conversando com Gregor, até que chega alguém...

_eai idiotas, como estão?

_Oi, eu te conheço?

_oi Nicolas, oq vc veio fazer aqui.

_a sei lá, só vim ver a coleguinha que roubou o meu lugar.

_vai se fuder Nicolas, EU não roubei o lugar de ninguém nessa merda, nem aqui queria estar, então sai daqui agora que eu e o Gregor estávamos conversando.

Nicolas pega meu pulso e me arrasta para mais perto dele_olha só o jeito que vc fala comigo, senão as coisas pioram para o seu lado, aberração.-ele estava apertando cada vez mais forte o meu braço e por impulso eu arremesso ele no chão e começo a encher ele de socos.

Aos poucos foi enchendo de gente a nossa volta tanto dos sempre, quanto dos nunca, ninguém fazia nada só observava e gritavam para qual lado torciam.

_NÃO-dou um soco-ME-defiro outro soco-CHAMA-adivinha-de ABERRAÇÃO-mais um soco-DE NOVO, SEU MERDA-nessa última vez eu simplesmente quebrei o braço dele. Quando ia bater mais, sou interrompida por fadas me separando dele e os lobos pegando ele.

_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.-disse Dovey irritada com a situação ao contrário de Dovey, Lady Lesso estava com um sorriso de canto no rosto.

_você é cega ou oq?estava certamente acontecendo uma briga que vcs separaram.-respondo ela

_olha bem como vc fala comigo mocinha, e por conta desse seu comportamento vc vai ir para detenção com a Lady Lesso, não me importo com o que ela faça, contanto que vc pare com esse seu comportamento.

_Mas-mas foi ele quem começou.

_Eu não quero saber, Lesso ela é sua agora.

As fadas me soltam e sou puxada pelo pulso por Lesso, enquanto era puxada antes de sair do salão olho uma última vez para Gregor.

_Olha só, a princesinha se metendo em confusão... De novo.

_Vai se ferrar Lesso- falo enquanto reviro os olhos.

_Se eu fosse vc não me trataria assim, eu posso ser muito pior do que já sou.

Ela para de andar e abre uma porta que ao entrar vejo duas mesas, uma para aluno e uma para ela, e tinha uma lousa. Ela vai até a lousa e escreve "princesas não devem acertar flechas em reitores e nem espancar amigos"

_tá vendo essa palavra aqui...- não eu sou cega(falei em pensamento)- não esquece que consigo ler sua mente, bom continuando, vc vai ter que escrever ela 500 vezes em 5 minutos, senão conseguir vai escrever mais 100 e isso não é problema meu.

_cê tá de brincadeira com a minha cara né, como que eu vou conseguir escrever 500 vezes essa frase em apenas 5 minutos. E também com oq eu vou escrever?

_como eu disse, isso não é problema meu e tô aqui-Diz me entregando um caderno e um lápis.

_é melhor vc começar logo, porque o tempo está passando, Tik Tak.

__________________

Aí o cap que falei demorou mais está aqui, lá para meia noite posto o próximo

For Love We Will Always Be Beyone Good and Evil(FLGE) Onde histórias criam vida. Descubra agora