(Obs:A foto do cap é a S/n)
Autor point of view
Em uma cidadezinha chamada Gavaldon, existia uma jovem garota, dos cabelos vermelhos como fogo, olhos acizentados e um belo coração, adorava ajudar as pessoas, não importava quem fosse ou como retribuisem, mesmo tendo sido abandonada por seus pais, ela mantinha um lindo sorriso.
Um homem chamado Freddie encontrou sn quando ela tinha apenas 2 semanas e ele cuidou dela como se ela fosse sua própria filha, sn foi crescendo e quando tinha 7 anos conheceu Nicolas Sarkozy, que virou seu melhor amigo, os anos foram se passando e os dois continuavam juntos, lado a lado.
Quando tinham 13 anos ouviram a história sobre a "escola do bem e do mal", Sn achava que tudo não passava de uma fábula inventada pelos moradores da cidade, já Nick desejava ser levado para a escola do bem não importava o que teria que fazer para conseguir.
Ao contrário de Sn, Nick ajudava os outros pensando que estava conseguindo pontos para ir pra escola do bem, ele amava contos de fadas, e pensava no seu felizes para sempre.
[...]
Esse ano viriam pegar mais 2 pessoas para ir para a escola do bem e do mal, Sn e Nick já estão com 17 anos, Nicolas já estava arrumando suas malas enquanto falava para sn quão animado estava para ser escolhido.
Sn:Nick, como vc tem tanta certeza de que vai ir para a escola do bem?
Nick:simples, príncipes são bonitos, e eu sou bonito, eu ajudei as pessoas durante anos então devo ter pontos suficientes para ir para escola do bem.
Sn:e como vai ficar nossa amizade, eu sentirei sua falta.-Sn diz triste.
Nick: não se preocupa, vc tbm irá só que ficará na escola do mal, vc será a minha nemesis.
Sn: de qualquer forma sei que isso não passa de um conto infantil.
[...]
Sn e Nick aproveitaram o resto do dia juntos, antes de irem para suas casas, no caminho Sn viu os moradores de Galvadon fazendo uma barreira em frente a floresta para pegarem o "diretor da escola" (falam disso no livro 1), as crianças já estavam dentro de suas casa lendo livros de contos de fadas, sn nunca havia visto tantas crianças e adolescentes lendo tanto, mas do mesmo jeito foi para sua casa.
Quando chegou, foi recebida por um Freddie sorridente, sn percebi uma mala feita e não entende o motivo dela estar ali e decide perguntar para seu pai.
Sn:pai, por que tem uma mala pronta?
Freddie: eu arrumei sua mala caso vc seje uma das crianças escolhidas, vc sabe que me preocupo com vc, então coloquei tudo que vc vai precisar.
Sn:Own obrigada, mas vc sabe que isso não passa de história de criança, né.
Freddie:Para com isso sn, assim vc me deixa triste-faz um biquinho, brincando e os dois caem na risada.
Freddie: mas continuando, se vc for leva a mala e vá dormir porque o diretor chegará daqui a pouco.
Sn:ok pai, tenha uma boa noite. -sn disse dando um beijo na bochecha de seu pai e foi dormir.
[...]
Sn acorda assustada no meio da madrugada, pois lembrou que seu amigo sairia de casa para ir até a floresta sozinho. Sn pega a mala que seu pai fez com tanto carinho e foi atrás de Nick.
Quando sn sai o pai vê que a mala já não estava mais lá e dá um leve sorriso enquanto fazer carinho em seu gato.
[...]
Nick já havia pego sua mala e bolou um plano para sair de sua casa, oq conseguiu com êxito, já que sua mãe estava com os outros moradores na barreira da floresta.
Nicolas olhou para os aldeões a procura de sua mãe e viu ela com o Edgar Rice o vizinho deles que tinha duas filhas.
Nicolas revirou os olhos vendo a cena dos dois juntos, mas continuou indo até a floresta, quando derrepente sente alguma coisa o pegar pelo pé e sente ser arrastado, ele segura sua mala mais forte e olha o que era e vê uma sombra bem estranha, Nicolas estava gritando de felicidade.
Sn ouviu os gritos do amigo e foi salvá-lo, quando ela o viu saiu correndo ela pulou na cerca e conseguiu pegar seu amigo o que fez os dois cairem em um monte de folhas, Nicolas ficou indignado já sn aliviada.
Nick: O QUE VC PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO SUA IDIOTA.
Sn: de nada, por salvar a merda da sua vida.-fala com lágrimas nos olhos, ela não era boa com brigas, por algum motivo sempre dava vontade de chorar quando aumentavam a voz.
Quando Nicolas ía responder alguma coisa, alguma coisa pega os dois, e quando se dão conta já não estão mais no chão, e quando olham para cima vêem um pássaro feito de ossos
[...]
Depois de mais ou menos 1 horas, eles vêem dois castelos um muito bonito com várias flores e claro. O outro era coberto de neblina e escuro.
O pássaro foi até a escola do mal e jogou Nicolas que caiu em um lago Negro e viu várias outras crianças caindo. Depois o pássaro foi para o castelo do bem e jogou sn, que caiu em cima de flores muito bonitas...
_____________Esse foi o capítulo 1, daqui um tempo teremos novos Caps. Espero que gostem, sei que ficou longo, mas eu tentei deixar bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Love We Will Always Be Beyone Good and Evil(FLGE)
Fiksi PenggemarLeia para saber ✨ "O mal não nasce, ele é criado"