Autora point of view
Sn estava putassa por causa do castigo, enquanto Lesso estava tranquila lendo. Sn estava pensando em como poderia sair dali, e então ela começou a lembrar do quarto dela, do quanto a cama era macia e confortável, ela pensava isso enquanto fechava os olhos e quando os abriu estava em seu quarto, ela não entendeu nada de como foi parar alí.
Mas como já estava alí nem ligou, tomou um banho relaxante, colocou uma roupa confortável e dormiu. Quando acordou viu que horas era e para sua surpresa já eram 19:30(quando ela saiu da detenção era 13:30), ela levantou da cama e colocou uma jardineira e uma blusa preta básica (eu não faço a mínima ideia de quando essas duas maravilhas do mundo foram criadas então a sn vai usar isso sim), sn faz uma "escada" de lençóis e desce por ela, assim que desce da corda, vai em direção a área de combate de espadas dos meninos.
Sn point of view
Pego uma espada e um manequim, começo a treinar e descontar toda a raiva acumulada que eu estava tendo em apenas 2 dias. Continuei descontando a raiva até alguém me puxar pelo braço-parece que as pessoas daqui gostam de me puxar pelo braço, eu hein já estou até com ele vermelho 😒- olho para cima e vejo que era Lady Lesso, que merda hein, tô com muita sorte esses dias 😒.
_A senhorita se acha muito esperta né, fugindo da detenção, mas saiba que as coisas irão piorar a partir de agora.
Ela começa a apertar tão forte o meu pulso que sinto as unhas de prata dela perfurarem minha pele.
Percebo que não estávamos fazendo o mesmo caminho de antes.Chegamos em outra sala-que top conheço mais a escola do mal do que a do bem 😑- ela me prende em uma cadeira e vai em direção a prateleira e pega um cutelo, na hora meu uc trancou tanto que pqp.
_que lugar é esse Lesso? Por que me trouxe aqui?
_não está óbvio pestinha, aqui é a sala da perdição. Eu geralmente trago meus alunos para cá, nunca trouxe um sempre até agora, mas vc demonstrou que precisava de algumas correções, agora me fale o por que vc está aqui?-ela falou esse final com uma voz um pouco rouca, oq me fez perceber agora o quanto a voz dela é gostosa de se ouvir.
Fico em silêncio sem falar nada, o que parecia não ter deixado a mais velha nada feliz.
_eu fiz uma pergunta, quero que vc me responda e que quando eu falei vc olhe para mim, entendeu pirralha. Agora me fala, por que vc está aqui?-fala e levanta minha cabeça com o cutelo e precisando ele mais em minha garganta, o que faz eu soltar um gemido baixo -que ódio da minha vida, porque eu tinha que nascer tão azarada nessa merda- oq não passou despercebido por ela que logo deu um sorriso de canto.
_eu estou aqui porque respondi reitoras, bati no meu ex-amigo e fugi da detenção.-falo sentindo ela afrouxar mais o cutelo.
_isso mesmo, nós vamos ficar a noite inteira aqui, só eu e vc.
"Como se isso fosse punição, só vi vantagem" falo na mente, "bom saber que acha isso querida, mas falar isso não vai te aliviar do castigo" "porra esqueci que ela pode ler minha mente" "não sabia que vc era tão boca suja assim" "sai da minha mente caralho, eu hein só sabe ficar na mente dos outros" "cala a boca, não esqueça que quem está amarrada na cadeira é vc e não eu".
Ela volta para as prateleiras e guarda o cutelo, pegando uma adaga que parecia bem afiada, engulo seco ao olhar ela vindo até mim com aquilo.
_parece que não está mais tão corajosa quanto antes né, não se preocupa, não vou te matar.
Ela começa a passar o metal gelado por minha pele o que me fez suspirar-eu ODEIO ser sensível e estar passando por isso- logo ela faz o primeiro corte que foi embaixo do meu seio direito o que me fez dar um grunhido de dor, e me fez ficar triste ela ontem justo minha blusa favorita, nem ligando para o sangue estava escorrendo-na verdade ligando um pouco, porque sangue não sai tão fácil de algodão-ela chegou mais perto quase colando nossos corpos, sinto a respiração dela em meu rosto(ela se agachou um pouco para ficar mais perto de meu rosto) quando eu menos espero ela enfia a adaga na minha perna o que me faz me contorcer de dor mais aos poucos essa dor foi virando prazer, o que eu realmente fique chocada, nunca me imaginei me apaixonando por alguém além do mais uma pessoa que além de ter idade para ser minha mãe é a reitora do mal.
Fico com a adaga na perna, nessas horas eu já nem estava mais sentindo tanta dor quando ela vai é tira, essa rapariga desalmada do caralho. Mas prometi a mim mesma que só me tornaria pior do que já sou só para voltar a ter esses momentos a sós com ela, que por mais que doam eu gosto, porra eu realmente estou gostando dela, que merda hein.
Quando ela tira a faca de minha perna começa a lamber de maneira sensual o que fez com que eu sentisse uma pulsação entre minhas perna. Tentei cruzar as pernas mais percebi que elas tbm estavam afastadas nessa merda, vai se foder Lesso, eu ainda vou te encher de porrada.
_que foi a princesinha não parece nada feliz.-fala arqueando a sombrancelha.
Mais que vaca.
_____________________
Esse foi o cão que eu acho que alguns de vcs tanto esperavam, e como prometido a 00:00
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Love We Will Always Be Beyone Good and Evil(FLGE)
FanficLeia para saber ✨ "O mal não nasce, ele é criado"