~[13]~

109 17 23
                                    

_1 semana depois_

°•°•°S/n point of view°•°•°

A semana passou se arrastando, porém tive Lesso ao meu lado me fazendo rir e sendo carinhosa, hoje irá voltar às aulas, finalmente terminaram as reformas, não recebi mais cartas estranhas e fico aliviada por isso.

Acordei mais cedo, tomei banho e fui me arrumar, coloquei uma roupa confortável, porém estilosa.

Acordei mais cedo, tomei banho e fui me arrumar, coloquei uma roupa confortável, porém estilosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente mudaram as regras que existiam a mais de 1000 anos atrás. Agora nós mulheres podemos usar calças e shorts e os homens podem usar usar saia(se cada pessoa quiser), fizeram novas regras, porque a reforma consistiu em juntar as duas escolas, e cada um pode escolher quais aulas querem,ou seja, não sou mais obrigada a ir para as aulas de beleza e fica mais fácil de eu me encontrar com Lesso.

Minha primeira aula será de luta com espadas(tadinho dos garotos). Terminei de me arrumar e fui arrumar minha mochila com cuidado, para não acordar Lesso, hoje eu tenho as melhores aulas que eu poderia ter, como:

Aula com espadas;
Estudo da mágia de luz e trevas;
Aula de luta;
Cavalaria;
E esgrima.

E eu adorei terem feito essa regra de podermos escolher nossas aulas.

O café da manhã vai começar daqui 30 minutos. Então, termino de arrumar minha mochila e vou acordar Lesso.

Sn: Leo- Ela nem se mexe- amorzinho-ela remunga algo que não escuto. Subo em cima dela e começo a encher ela de beijos. Ela começa a abrir os olhos e fala com a voz rouca.

Lesso: Bom dia praguinha.-Dá um sorriso singelo e tenta me beijar, mas eu desvio e ela fica confusa.

Sn: Primeiro escova os dentes, depois pode me beijar.

Ela levanta e vai até o banheiro. Escuto o barulho do chuveiro, então provavelmente ela aproveitou pqra tomar banho.

Pego meu celular e mando mensagem pro Gregor e assim começamos a conversar.

Desligo o celular e deixo ele de lado, e vou até o banheiro, encontrando Lesso já enrolada na toalha e secando seu cabelo cacheado que eu amo tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desligo o celular e deixo ele de lado, e vou até o banheiro, encontrando Lesso já enrolada na toalha e secando seu cabelo cacheado que eu amo tanto. Abraço ela por trás e beijo seu pescoço.

Lesso: Para com isso agora, se não, não sairemos desse quarto tão cedo.

Sn: Isso oq ?- respondo fingindo de desintedida- não estou fazendo nada e além do mais quem disse que vamos ficar no quarto se finalmente vou ter as melhores aulas ?- Fico com a cara meio séria e saio de perto.

Lesso: Nossa amorzinho, só porque eu fiz uma brincadeira você ficou com raiva.

Eu começo a gargalhar e ela fica sem entender nada.

Sn: até parece que tu não sabe que eu AMO fazer drama kkkk.

Lesso: Só você mesma 🤦.

Ela sai do banheiro e vai até o armário se trocar, pego minha mochila e vou saindo do quarto.

Sn: Tchauu Lesso, depois a gente se esbarra.

Vou até o refeitório, pego uma bandeja e coloco minha comida, e vou a procura de Gregor, Kiko e Quinn.

Encontro eles e me sento junto com eles. Começamos a conversar sobre diversos assuntos, até escutarmos o sinal e cada um ir para sua aula.

Eu estava indo feliz da vida para a minha primeira aula do dia, quando do nada alguém me puxa para um quartinho que estava bem escuro, mas pelo jeito que a pessoa me puxou já sabia quem era.

Sn: Oii Lesso, caso tu não saiba eu tenho aula agora, então se me der licenç~- antes de eu terminar de falar ela aperta mais forte minha cintura e me puxa pra mais perto do seu rosto, me dando um beijo doce e ao mesmo tempo quente.

As coisas estavam começando a intensificar e eu já estava perdendo o domínio do meu próprio corpo, ela desceu as mãos para minha bunda e começou a deixar pequenos beijos em meu pescoço e fazia isso enquanto descia mais os beijos.

Ela me pegou no colo conseguiu descer os beijos até chegar em meus seios, antes de tirar minha blusa ela nos teletransportou e percebi que estavamos no quarto dela. Ela me colocou na cama com o jeito nada bruto dela e subiu em cima de mim.

Ela foi desabotoando botão por botão da minha blusa até não ter mais nenhum. E quando se livrou dela, apertou com um pouco de força meus seios fazendo uma massagem magnífica e chupando eles.

A essa altura já não conseguia mais me segurar e ela ia descendo cada vez mais, até chegar na borda da minha calça e puxar com força para tirar o mais rápido possível.

Ela começou dando alguns beijos em minha parte, mas depois enviou dois dedos de uma vez enquanto chupava meu clitóris, e o quarto era preenchido pelo meu barulho, e parecia ser exatamente isso que ela tanto almejava, porque a cada som que ecoava de minha boca ela dava um sorriso vitorioso.

Estava chegando ao meu ápice, e ela sabia disso, tanto que começou a acelerar os movimentos até que eu não aguentei e me derramei em seus dedos.

Ela chupa seus dedos e depois chega mais perto de mim para me beijar, me dando um beijo sem malícia alguma, só com carinho e amor.

Ela me carrega no colo até o banheiro e me dá banho, fazendo cafuné em mim e ensaboando meu corpo, como se fosse a coisa mais delicada que ela já tocou na vida.

Ela acaba de me lavar e me secar e me leva pra cama me deixando ali deitada e indo para o meu quarto pegar uma roupa para mim(pelo o que ela disse).

Ela volta depois de alguns minutos e me entrega a roupa para vestir. Me visto e amei a escolha que ela fez.

Coloco a roupa e saimos sorrateiramente de seu quarto, a sorte é que todos estavam em suas devidas aulas, menos eu e Lesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco a roupa e saimos sorrateiramente de seu quarto, a sorte é que todos estavam em suas devidas aulas, menos eu e Lesso.

Eu vou para a minha segunda aula do dia e ela vai dar a dela. Que coincidentemente era a mesma pras duas.(ps:autora tinha esquecido que essa aula de acordo com o cronograma era da Lesso kkk)

Me sento na cadeira e vou vendo meus colegas entrando na sala, até a sala ficar quase cheia. Então Lesso entra também e começa a dar a aula, ela falou sobre as proporções da magia e quão longe pessoas já foram pela ambição de ter mais e mais poder.
__________________________________

Não sei se sentiram saudades mais eu senti, tomem esse cap novo, pq finalmente depois de trabalhar durante 2 meses o bloqueio para escrever ele passou, e eu me mudei então para mim está no horário do cabaré abrir, mas no Brasil ainda é 20:26 kkk

Fui!!

For Love We Will Always Be Beyone Good and Evil(FLGE) Onde histórias criam vida. Descubra agora