~[07]~

456 56 34
                                    

[...]
~Sn point of view~

O dia passou rápido, quando percebi já estava na última aula do dia, depois teria que arrumar a porra das bibliotecas, só por causa de uma escova tacada em alguém, se eu soubesse que essa séria a punição teria jogado a Beatrix da ponte entre os dois castelos logo 😤.

Vou até um armário de limpeza e fico impressionada com o tamanho, tipo gente quem precisa de um armário de limpeza do tamanho de um prédio de 10 andares😰, encontro os produtos para limpar e vou até a primeira biblioteca, quando chego lá já avisto Lady Lesso me esperando.

Lesso:olha só quem temos aqui, de novo em um castigo comigo.-fala apoiando seu corpo na sua inseparável bengala.
Sn:não vem encher a porra do meu saco hj não Lesso, já estou estressada demais para 1 dia só 🙄.
Lesso:ta bom estressadinha, já pode ir limpando as coisas então.

Reviro os olho e começo a limpar, a cada estante que eu limpava era um xingamento mental que eu falava.

[...]

~Autora point of view~

Sn já estava cansada, mas ao mesmo tempo comemorando por só faltar mais 2 tores, Lesso observava cada movimento de Sn que estava tão cansada que nem percebia.

Sn não estava conseguindo alcançar uma das estantes para colocar um dos livros que havia pego a base dos pulos (kkk me identifiquei MUITO com essa parte)

Sn:Mais que Caralho, vai tomar no cu nessa merda. 😡

Lesso:não sabia que princesas eram tão boca sujas assim, nem nós "nuncas" somos assim.

Sn:vai se foder Les...

~Lesso point of view~

Não ouvi aquela pirralha terminando a fala, estava distraída lendo um dos livros que estava alí e ela estava a duas estantes a frente, Até que ouvi um estrondo.

Sn:Mais que merda hein, isso tinha que acontecer justo na última estante.

Lesso: Oq aconteceu praga?

Sn:nada que seja da sua conta 😒.

Vejo ela caída no chão e um monte de livros a sua volta. Estendo a mão para ajudá-la a levantar e a mesma aceita com certa relutância.

Ela parecia meio triste e cansada, eu não sou de sentir pena de ninguém, mas alguma coisa em mim fez eu querer ajudar ela, mesmo não podendo.

Sn:que ótimo vou ter fazer tudo de novo.-fala parecendo que queria chorar.

Lesso:não se eu te der uma ajuda.- falei enquanto movia meu dedo para conseguir colocar os livros na estante de volta no lugar.

Sn:Muito obrigada mesmo, e desculpa pelo o jeito que te tratei desde quando te conheci.

Lesso:De nada praga, agora vamos logo para a próxima biblioteca.

[...]

~Autora point of view~

Passou-se mais um tempo, as meninas já estavam na primeira biblioteca da escola do mal. Estava quase amanhecendo e Sn estava quase caindo de tanto sono.

Mas se manteve firme para não demonstrar fraqueza perto de Lesso, enquanto isso. Lesso estava cansada de ficar fazendo nada, então foi até a cozinha e pegou um café para ela e Sn.

Lesso volta e entrega a xícara de café para sn, sn agradece e se senta um pouco enquanto toma seu café.

Lesso senta em frente a sn, por algum motivo parecia que sn estava hipnotizada, ela não parava de admirar a mais velha e isso ia fazendo um turbilhão de coisas aparecer na mente da mais nova.

[...]
_______________________________

Oii minhas gays favs desse universo todo. Td bem? Espero que sim.
Então, fiquem com esse cap, fiz com muito carinho e dedicação. Vim avisar que finalmente sai da fase da ressaca e vou tentar ser mais ativa aqui, uma melhor amiga minha disse que vai me ajudar com a fic sempre que eu ficar sem ideias tanto que eu agradeço muito a ela por isso.

Então é isso e tchauuu!

For Love We Will Always Be Beyone Good and Evil(FLGE) Onde histórias criam vida. Descubra agora