•°•°•Roupa da Sn•°•°•
~Sn point of view~
Se passou 1 semana, comecei a me acostumar a arrumar a biblioteca, já não fico tão cansada como antes.
Essa punição estava me ensinando bastante até e estava me fazendo pensar melhor sobre as coisas.
Estava começando a me aproximar mais de Lesso, percebi que ela só faz um papel de chata ignorante, mas por dentro ela é bem gentil até.
Tentei não me meter em encrenca para ter mais punição, oq sinceramente está quase impossível, pq a Beatrix estava conseguindo me tirar do sério.
Minha amizade com Gregor estava tão grande que quem não sabe que nos conhecemos a algumas semanas diria que nos conhecemos a anos.
Sempre estamos nos divertindo e fazendo piada um com o outro e nesses dias Gregor me disse que estava apaixonado por um dos amigos dele.
E eu que não sou boba nem nada inventei de dar uma de cúpido. Dava dicas para Gregor e estava tentando fazer amizade com o menino que descobri que seu nome é Quinn.
Quinn era um menino aparentemente alto(1.85), tinha cabelos castanhos e olhos cor chocolate. Faz uns 3 dias que converso com ele, mas ele teve a coragem de me dizer que tbm gosta do Gregor.
Eu fiquei tão feliz de saber disso, e como hoje é sábado eu decidi fazer um jantar romântico para os dois pombinho.
Eu pensei em fazer uma coisa simples, porém fofa e sei que eles vão gostar. Pedi permissão para Dovey para usar o terraço da escola e ela deixou mesmo achando suspeito.
Agora são 09:30 e mesmo que eu queira que o jantar deles seje ás 21:30 eu já tenho que deixar tudo preparado, então corri atrás dos preparativos.
Peguei barraca, mantas, almofadas, etc. Estava com tanta coisa que não via nada a minha frente, estava levando até o terraço onde será o encontro e ainda tenho que fazer as cartas.
Andava pelo corredor, quando acabo esbarrando em alguém e deixo tudo cair no chão(principalmente eu).
???:Vc não olha por onde anda não? -escuto uma voz familiar, olho para cima e vejo ela, a pessoa que não sai da minha cabeça.
Sn:Mil desculpas Lesso, não queria esbarrar em vc. É que eu não...
Lesso:Eu não ligo para suas desculpas, e oq vc estava fazendo com tantas coisas assim?
Sn:Bem, não é dá sua conta.-falo enquanto vou pegando as coisas do chão.
"Ela não me deixa em paz um minuto, tenho que arrumar tudo o mais rápido possível para a surpresa dos meus amigos" eu pensei.
Lesso:hum, que amigos são esses que vc tá falando?
"Esqueci que ela pode ler minha mente"
Lesso:percebi isso pirralha, como eu estou sem nada para fazer hoje, vc aceita a minha ajuda para essa surpresa?
Sn:Ooo, estou surpresa por vc querer me ajudar, mas aceito sim, muito obrigada Lady Lesso.
Recolhi tudo do chão e levanto, ela pega metade das coisas oq me faz enchergar novamente.
Vamos até o terraço e arrumamos tudo o mais bonito possível, espero que eles gostem da surpresa.
[...]
Depois de arrumar tudo vamos para a cozinha preparar as comidas oq não demorou muito.
Sn:Muito obrigada por me ajudar Lady Lesso, sua ajuda foi muito importante para mim.
Lesso: De nada pirralha, agora vou indo, tenho uma escola para tomar conta.-ela fala isso e vem em minha direção para dar um beijo em minha bochecha, mas acabo me virando bem na hora, oq faz nossos lábios se encostarem.
Não durou muito tempo, eu sai correndo o mais rápido que pude daquela situação, não é que eu não goste dela. Mas eu não quero que aconteça o mesmo que aconteceu antigamente...
___________________________________
Eai, eu sei que esse cap ficou uma bosta, mas eu dei o meu melhor em tudo.
(Fingi que eu escrevi isso por todas vcs leitoras e não só para uma em específico ksksks)
Então é isso, até amanhã.
E esse aqui é o tão famoso Quinn
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Love We Will Always Be Beyone Good and Evil(FLGE)
FanfictionLeia para saber ✨ "O mal não nasce, ele é criado"