•°•Sn point of view•°•
Acordo com Lesso ao meu lado, ela já estava acordada me observando, senti minhas bochechas queimarem e para esconder afundei meu rosto em seu pescoço, sentindo o delicioso aroma que tinha ali.
Acho que ela viu minhas bochechas, pq deu uma leve risada e com seu polegar levantou meu rosto.
Lesso:Bom dia praguinha, dormiu bem ?
Sn:Bom dia Lesso-dou um sorriso e então quando menos espero ela junta nossos lábios em um selinho, sem malícia nem nada do tipo, só uma forma de demonstrar carinho e amor.
Nos separamos e ficamos um tempo nos encarando até que lembro que é segunda e era para nós estarmos na aula, levanto rápido e vou até o banheiro para fazer minhas HPs(Higienes Pessoais).
Saio do banheiro e começo a me trocar sem lembrar que Lesso ainda estava ali, termino de me arrumar e me viro, vendo Lesso me olhando com um sorriso de canto e me olhando de cima a baixo(e é desse jeito que eu entro em colapso).
{roupa que a Sn está usando}
Sn: Desculpa Lesso, esqueci que você ainda estava aqui.-Chego perto da mesma me sentando ao seu lado na cama.
Lesso: Por que você se arrumou toda assim ?- fala enquanto me olha de cima a baixo(vou desmaiar).
Sn: Ué, não está óbvio, hoje é segunda então tem aula.- falo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Lesso:Esqueci de te falar, nesses dias que vc estava trancada no quarto e não queria sair do quarto, eu e Dovey anunciamos que ficariam 2 semanas sem aula, pq vão fazer obras aqui na escola.
Sn:pq não me contou, fez eu ficar toda afobada me arrumando para não ter que ir pra aula.- dou um tapa forte no ombro dela.
Lesso:Aí, pra que essa agressividade, eu esqueci tá legal. Desculpa por isso.
Sn:quem tem que te pedir desculpa sou eu, eu sei que não foi sua culpa esquecer de me contar.
Lesso:Mais então, oq vamos fazer agora ?
Sn: que tal passarmos o dia todo no quarto, com roupas confortáveis, vendo filmes e séries, comendo besteira?- dou a sugestão parecendo uma criança e fazendo uma carinha de cachorro abandonado.
Lesso:ouwn, não precisava fazer essa cara, como não tenho nada para fazer com certeza posso ficar o dia inteiro com vc.- fala apertando minha bochecha.
Sn:ebaa, então vai fazer a comida que eu vou preparar as coisas aqui.
Lesso sai do quarto indo pegar as besteiras, enquanto eu fico arrumando as coisas.
[...]
Terminei de arrumar tudo e a Lesso vai ter que se humilhar se quiser ficar comigo, mas se ela não usar a roupa que eu escolhi vou passar o dia sem ela 😌.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Love We Will Always Be Beyone Good and Evil(FLGE)
FanfictionLeia para saber ✨ "O mal não nasce, ele é criado"