~[10]~

467 56 404
                                    

~Sn point of view~

Não consegui dormir depois de ter sido acordada por Lesso, então levanto vou até o banheiro, escovo meus dentes e vou de pijama mesmo correndo para alcançar Lesso que tinha acabado de virar o corredor.

Mas como eu "não" sou nenhum pouco desastrada, quando viro o corredor acabo caindo de cara no chão, oq chamou atenção da mais velha que logo vira para trás.

Lesso:olha só senão é a praga que dispensou caminhar comigo.-me olha dando um sorrisinho de lado oq me faz arrepiar.

Sn:não enche, eu perdi o sono e vim correndo te alcançar e olha só no que deu.-falo apontando para mim caída.

Lesso me estende um lenço e eu não entendo o porque, até que ela fala para mim limpar meu nariz e quando passo o pano percebo que estava sangrando.

Levanto e começo a andar ao lado de Lady Lesso, que não parava de bater a maldita bengala dela que ecoava um som estridente no corredor vazio.

[...]

Já estávamos do lado de fora, não conversamos muito, mas estávamos em um silêncio bom, vamos dizer assim. Até ela quebrar o silêncio.

Lesso:quis tanto passar o tempo comigo que até esqueceu de tirar o pijama foi?-falou e me olhou de cima abaixo.

Sn:para de ser tão convencida mulher, eu hein, esse pijama é confortável e quente para esse dia frio.

Lesso:hum, entendi. Mas enfim, deu certo o seu plano ontem?

Sn:não sei, não vi meus amigos ainda.-só tive a honra de ver vc assim que acordei-pensei.

Lesso:fico honrada que vc gostou de me ver-se um sorriso malicioso.

Sn:pq vc gosta tanto de ler minha mente hein?

Lesso:sei lá, geralmente gosto de ler mentes quando estou entediada e as vezes a melhor para ler é a sua, pq vc fala de tudo um pouco, tanto que fico impressionada com o tanto que vc é obcecada por mim, e não adianta disfarçar, pq eu leio sua mente desde o seu primeiro dia aqui.

Sn:tô passada mulher, cê me ama mesmo hein.-Ela fica com um leve corado pela minha fala e eu começo a rir dela.

[...]

Chegamos a floresta e fomos a beira de um lago que tinha ali, e eu com meu espírito nada infantil(magina se tivesse), aproveitei que Lesso estava agachada vendo a correnteza do lago e simplesmente taco com toda minha gentileza taco água na cara dela 😁.

Ela me olha com um olhar mortal, enquanto tentava tirar um pouco da água. Ela levanta e vem em minha direção e eu que não sou boba nem nada saio correndo.

Mas como eu sou sedentária, me cansei muito rápido e ela conseguiu me alcançar, ela do nada conseguiu me pegar e foi indo em direção ao lago.

Sn:não Lady Lesso, por favor, não, não faz isso comigo.-falo desesperada e rindo de nervoso.

Lesso:vou te mostrar o que acontece quando me molham.

Quando percebo sou jogada dentro do lago, sem dó e piedade, chego a superfície da água e olho para Lesso que estava rindo da minha cara.

Ela parece ser arrogante, chata, ignorante, estúpida, etc. Mas é uma pessoa de bom coração que tem uma risada tão..., não sei como explicar.

Mas acho que estou me apaixonando de novo e isso é horrível, porque o amor tem que me perseguir por onde eu vou, pq ele não larga do meu pé e vai embora para a vida de outra pessoa 😒.

Saio da água e vou até Lesso, que ainda estava jogada no chão rindo, pulo em cima dela oq faz ela paralisar e parar de rir na hora.

Sn:que foi? Não gostou? Agora estamos kits, as duas estão molhadas.-rio de sua expressão que parecia envergonhada.

Eu canso de ficar deitada e fico sentada no colo dela e ela tbm levanta, e agora eu é que devo estar vermelha igual tomate por ter sentido um leve aperto na minha bunda, oq não deve ter passado despercebido por Lesso, já que a mesma deu um sorrisinho.

Ela inverteu nossas posições e ficou por cima, aquilo estava começando a ficar interessante até demais. Nós fomos nos aproximando até que finalmente colados nossos lábios, em um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente.

Parecia que ambos os lados necessitavam disso(autora:claro depois de 9 temporadas só de amor encubado), nos separamos só quando sentimos que o ar já não se fazia mais presente, e ficamos olhando fixamente uma nos olhos da outra.

Depois passamos o resto do dia juntas, conversando, brincando, fazendo palhaçadas e desafios uma com a outra. Eu admito que foi um dos dias mais feliz da minha vida.

[...]

Ela me deixou na porta do meu quarto, me deu boa noite e foi embora. Eu fechei a porta e surtei de alegria.

Depois fui até o banheiro tomar um banho bem tomado, depois coloquei meu pijama e fui até a minha cama, onde vi uma carta escrito:

"Não se aproxime de Lesso ou vc pagará as consequências, e vc não irá querer isso"

Assim que leio entro em desespero e não consigo dormir a noite

____________________________________

Oiii corvinhos, desculpa por demorar para postar cap novo, mas aí está o cap de hoje, eu geralmente posto as 2 da manhã, mas acabei tendo um contra tempo.

Espero que tenham gostado eu dediquei muito amor e carinho nesse cap e provavelmente terá mais Caps fofos assim.

Até às 2 da manhã 😁.

Bjs, tchauuuu.

For Love We Will Always Be Beyone Good and Evil(FLGE) Onde histórias criam vida. Descubra agora