~[06]~

517 59 33
                                    

[Quebra de tempo]

•Sn point of view•

1 semana havia se passado desde a sala da perdição, eu decidi ficar um tempo sem me meter em encrenca só esperando meu momento de brilhar, a cada dia que passava todos ficavam mais impressionados comigo.

Nessa semana acabei fazendo amizade com mais uma pessoa além de Gregor, o nome dela é Kiko. Todos os dias na hora do almoço eu, Gregor e Kiko ficamos juntos.

Eu e Kiko estavamos indo para a aula de embelezamento, chegamos na sala um pouco antes da aula começar e nos sentamos. A aula foi chata como sempre, a professora Anemone estava falando sobre tipos de vestidos, que devemos sempre estar arrumadas e blá blá blá.

Já estava começando a me irritar que a cada 5 minutos, Beatrix fazia uma pergunta idiota(igual ela), perdi a paciência e simplesmente levantei a minha mesa(que nem sra tão pesada quanto parecia) e jogo nela com toda minha força.

Todo mundo foi até Beatrix a ajudar, pq ela "infelizmente" acabou desmaiando e tinha um corte, oq me fez ficar rindo dela e todo mundo me olhar.

S:Como vcs são patéticas 😒, ela só levou uma mesada, daqui a pouco passa.-falo fazendo elas me olharem indignadas.

A:Sn peça desculpas agora mesmo para a senhorita Beatrix.
S:por que eu faria isso? Essa loira oxigenada mereceu isso, não tenho culpa nenhuma.
A:CHEGA, SN VÁ PARA A SALA DA DOVEY AGORA MESMO.
S:com todo prazer, já não estava aguentando mais sua aula mesmo.

Vou em direção a sala de Dovey, paro em frente a grande  porta e dou três batidas, até que eu escuto um "entre". Entro na sala e vejo Dovey concentrada em uns papéis.

D:O que deseja Sn? Não era para vc estar na aula de embelezamento agora?
S:sim, era para mim estar lá, mas a professora Anemone me mandou para sua sala, só porque eu joguei uma mesa em Beatrix.-falo revirando os olhos.
D:vc sempre se metendo em confusão, achava que vc já tinha aprendido sua lição a uma semana atrás, bem que eu estranhei vc ficando sem entrar em confusão por tanto tempo. Bom, já que a detenção com a Lesso não funcionou, vc irá ter que limpar todas as bibliotecas tanto da escola do bem quanto a do mal, e lembre que as bibliotecas tem 2 andares e cada torre desta escola tem uma biblioteca. O que da o total de 4 bibliotecas só na escola do bem.
S:você só pode estar zuando com a minha cara, que merda hein, eu só joguei uma escova nela e recebo essa punição???, que ódio.
D:olha a boca mocinha, e mais uma coisa vc vai fazer isso durante 1 mês e a Lady Lesso estará verificando se tudo estará certo, agora pode ir para a aula. Seu castigo começa depois do jantar.

Levanto e saio da sala batendo a porta, por mais que eu odiasse o castigo pelo menos lady Lesso estaria comigo, oq faz o castigo não ser tão ruim assim.

[...]

_______________________

Cap curto por que sim, desculpa aí, prometo que o próximo será maior.

Gente estou saindo da ressaca literária daqui a pouco volto a escrever como antes, estou postando agora para postar no primeiro dia do ano certinho.

Feliz ano novo para todx vcs <3

For Love We Will Always Be Beyone Good and Evil(FLGE) Onde histórias criam vida. Descubra agora