•°Quebra de tempo°•
~Sn pov~
Era dezembro, e estava chovendo(meu clima favorito), nem acredito que o ano passou voando, esse foi o ano que mais tive reviravoltas e desafios e agradeço por isso, pois me fez chegar onde estou hoje. Fiz novos amigos, tive aulas incríveis e outras nem tanto. Conheci Lesso. Tudo o que eu nunca imaginava que iria acontecer.
Agora estamos no dia 23 faltando 2 dias para o natal, estava sentada na mesa do meu quarto escrevendo em meu caderno de recordações do ano, aproveitando minhas férias ao máximo. Sim a escola decidiu fazer férias de 20 de dezembro a 3 de janeiro, por ter as festas de fim de ano.
Estava concentrada, até que ouço batidas na porta. Vou em direção a mesma e a abro. Tendo a bela visão de minha amada.
Lesso: Oi meu amor, vim te ver, já que vamos ficar sem aulas juntas durante um tempo.- diz entrando e me dando um selinho.
Sn: Oii, estava pensando em você agora.- falo fechando a porta.
Lesso: Que tal a gente tomar banho juntas, colocar roupas combinando e ficarmos juntinhas assistindo filmes de natal e comendo besteira.
Sn: Super apoio essa ideia, já vou preparando a banheira.
Lesso: Ok, enquanto isso vou arrumando as coisas aqui.
Vou em direção ao banheiro e vou organizando as coisas para o nosso banho juntas.
*Quebra de tempo*
Tomamos banho sem malícia alguma, só entre brincadeiras e selinhos.
Nos vestimos com a roupa que ela escolheu, eu achei que ela ficou super fofa. Peguei as coisas de arrumar o cabelo e sentei na cama e dei tapinhas em minhas pernas chamando ela para eu arrumar o cabelo dela e ela vai até mim, mas acabei esquecendo que ela é bem mais alta que eu, e com muito esforço consigo fazer o penteado nela.
Terminamos de nos arrumar e tiramos algumas fotos que vou postar depois no Instagram.
Ela pega as besteiras e eu deito na cama e começo a escolher o filme e decido colocar "tudo bem no natal que vem", ela chega e deita do meu lado deixando as xomidas no meio, ela me puxa mais para perto, me dando um selinho demorado cheio de carinho e encerramos dando vários selinhos curtos, deito minha cabeça em seu ombro e assistimos o filme, mas eu não sou uma ótima companhia para ver filme, já que acabo dormindo nos primeiros 30 minutos de filme(kkk o padrasto e a mãe da autora são a inspiração). E não foi diferente, acabo deixando meu sono me fisgar.
°Sonho on°
Está tudo escuro, e começo a andar sem rumo, sentindo um leve aperto em meu peito que ia se intensificando a cada passo que eu dava, até chegar em uma porta preta com luzes vermelhas em volta.
Vou em direção a ela e meu peito aperta mais, mas não paro e vou avançando, chego até a maçaneta e a giro vejo uma criatura com aparência de um cervo, todo preto, ele tinha olhos brancos brilhantes que me hipnotizavam com tanta magnitude.
Vou me aproximando cada vez mais, o medo havia se esvaido de mim e já não existia mais, percebi que a cada passo o cervo se aproximava mais de mim, até que estendi minha mão e ele levou o focinho para frente me dando liberdade para toca-lo.
Cervo: Finalmente consegui te encontrar, a quanto tempo não nos encontravamos. Sei que não se lembra de mim, pois quando nos conhecemos você era muito nova, mas voltei para você.
Derrepente vão surgindo flashbacks em minha cabeça e vou me lembrando o porque deu ter seguido Nicholas aquela noite e ter vindo para aqui...
Por vingança...
---------------------------------------Cap bemmm curto e sem muita coisa natalina, mas que no começo fiz um pouco natalino, não gosto muito do natal então não sabia o que escrever kkk. Bom esse foi o cap e estou pensando em fazer contas reais no insta pros personagens para ficar mais realista e escrever um cap só com os posts do insta deles kkkkk, mas é só uma sujestão, é isso, lembrem de votar e deixarem suas opiniões e seus comentários, bjss tchauu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Love We Will Always Be Beyone Good and Evil(FLGE)
FanfictionLeia para saber ✨ "O mal não nasce, ele é criado"