13

5.5K 430 108
                                    

𝒦𝒾𝓃𝑔𝓈 𝐿𝒶𝓃𝒹𝒾𝓃𝑔 140𝒟𝒞

A mulher não tinha vontade alguma de
retornar ao salão principal mas Sor Erryk veio ao seu encontro dizendo que a mãe e Daemon exigiam a sua presença, contrariada ela fez o caminho de volta para o salão onde o banquete acontecia, todos dançavam e comiam em alegria ignorando a sua chegada. Ela fez o caminho humildemente até a mesa principal e chegou até onde a mãe repousava sentada em sua cadeira. Ficou entre ela e o pai.

- Eu realmente preciso participar disso? -ela perguntou baixinho se abaixando suavemente próximo a mãe - Não quero estar aqui.

A mulher então suspirou e virou o corpo para encarar a filha - Sim, eu e seu avô entrámos num acordo, este que trará paz a nossa família.

- Então vocês estão trocando a minha paz pela de vocês? Um pouco ignorante de sua parte minha mãe - virou os olhos para Daemon - Você concordou com isso?

- Nem um minuto, estou totalmente contra essa artimanha casamenteira de sua mãe e a rainha. Você é... é minha menina e eu me sinto impotente aqui a vendo se noivar com aquela coisa. - ele sussurrou a última parte

- Ele é meu irmão Daemon -Rhaenyra suspirou - Tinham uma amizade linda quando crianças tente trazer isso de volta mas por agora sente-se ao lado de seu noivo e mais tarde conversaremos.

Visenya engoliu as palavras odiosas que diria a mãe, não a magoaria por conta de seu ego ferido então apenas concordou com a cabeça e ergueu o corpo indo até seu lugar original onde Aemond estava sentado ao lado.

- Creio que um pedido de desculpas deva ser feito, sobrinha - Disse ele levando a taça aos lábios assim que a mulher sentou-se ao seu lado. .

- E eu creio que deva fechar a sua boca, ainda carrego aquela adaga - Ameaçou a princesa recebendo uma risada contida do homem

- Minha boca terá muitas tarefas minha noiva, duvido que queira cortar minha língua

Ela nada disse apenas trincou os dentes e agarrou a taça cheia de vinho a bebendo inteira. As grandes casas de westeros reverênciaram ao rei e deram as felicitações a ela pelo noivado, lorde Stark foi o último a comparecer diante deles.

Depois de algumas palavras ao rei e a rainha o homem dirigiu-se a ela - Creio que não fomos apresentados minha princesa, eu sou Cregan Stark lorde do norte. - Ele disse curvando-se suavemente - Desejo felicidades em seu matrimônio com o príncipe Aemond.

Ela sorriu e agradeceu ao homem, ele era lindo muito cordial - Agradeço Lorde Stark, o que está achando da capital?

- Agradável, apesar de não estar acostumado ao calor daqui. - ele sorriu -A senhorita me daria a honra de uma dança? - Visenya foi surpreendia

- Creio que minha noiva esteja cansada meu Lorde - Aemond disse de forma rude

- Oh, não meu noivo, estou até um pouco entediada. Seria uma honra lorde Stark -ela sorriu para o homem e levantou-se da cadeira vendo Aemond agarrar a taça com tanta força que suas veias destacaram-se na pele clara.

Ela levantou-se e contornou a mesa aceitando a mão do homem e deixou que ele a guiasse por dentre o salão até a pista de dança onde muitos casais rodopiavam ao som da música.

- Devo dizer que estou um pouco decepcionado, minha princesa - Ele disse colocando o braço ao redor do corpo de Visenya

- E qual seria o motivo de sua decepção meu lorde?

O homem apertou suavemente seu corpo para iniciar a dança, Visenya não sentiu o arrepio que sentirá com Aemond apesar de Cregan ser um homem muito forte e bonito, seu corpo não reagiu a ele.

᪥𝕭𝖑𝖔𝖔𝖉 𝕾𝖙𝖔𝖗𝖒᪥ - 𝓐𝓮𝓶𝓸𝓷𝓭 𝓣𝓪𝓻𝓰𝓪𝓻𝔂𝓮𝓷Onde histórias criam vida. Descubra agora