Capítulo 2: Wandinha 2.0

4.4K 531 68
                                    

Olá pessoas.

Nesse capítulo, vai ser como a S/n se adapta em Nunca mais, Enid vai ajudar S/n se adaptar junto com Xavier e Bianca, já que Wandinha e ela não se deram muito bem.

Enfim, boa leitura.

Enjoy 😊.

::::'::::'::::'::::'::::'::::'::::'::::'::::'::::'::::'::::'

Narradora Pov

Depois que entraram em Nunca mais, Yoko e S/n estavam na sala da senhora Weems para saber em qual dormitório S/n iria ficar.

- Tem certeza que não quer ela com você, senhorita Tanaka?

- Prefiro ficar no meu canto em silêncio, do que ter que ficar aturando um parente distante.

A senhora olhou para Yoko e a mesma assentiu, como se concordasse com a sua prima.

- E eu agradeceria se você não deixasse ela comigo.

- Pois bem, então ela poderá ficar com a Bianca, pode ser senhoritas?

S/n olhou para sua prima confusa, Yoko tomou um gole no sangue e tira seus óculos.

- Bianca Barclay, você conheceu ela quando chegou.

- Eu conheci três meninas hoje, e só lembro de duas... A arco-íris e a defunta.

Yoko segurou a risada e olhou para Larissa.

- Pode colocá-la lá, eu permito.

- Muito bem, então, vamos lá vou acompanhar vocês.

As três saem da sala e vão para os dormitórios, passando por cada porta onde tinham duas pessoas, Larissa parou em uma e bateu.

- Já vai!

Não demorou muito para a porta ser aberta, revelando Bianca.

- Boa tarde, senhorita Barclay.

- Boa tarde...

- Bom, eu vim dizer que a senhorita tem uma nova colega de quarto.

Larissa deu passagem para Bianca ver quem era, quando reconheceu, sorriu fraco e deu espaço para S/n poder entrar.

- Pode ir, senhorita Tanaka.

- Hum... Obrigada.

S/n entrou, mas olhou para sua prima e para a diretora do local.

- Esse lugar não vai ter nenhum barulho?

- Bianca?

Larissa falou olhando para a menina que logo negou rapidamente.

- Não! Pode ficar tranquila, mas talvez você possa escutar uma pequena música vindo do seu lado. É do quarto ao lado que Wandinha e Enid ficam.

- Contanto que não me atrapalhem, estou horrível.

- Bem horrível.

Yoko falou entrando no quarto, olhou em volta e depois olhou para sua prima que ainda estava parada a olhando.

- Espero que não tente sugar o sangue da Bianca.

A garota riu, deixando Bianca desconfiada, mas S/n olhou para a prima com olhar mortal.

- Já falei que não sou da sua espécie, ainda sou uma pessoa normal como qualquer outra, e não vou morrer para ter que depender de sangue.

S/n logo foi para o seu lado do quarto, que por coincidência era o mais escuro possível, Yoko por sua vez revirou os olhos e foi em direção a porta, mas antes parou e olhou para Bianca.

- Cuidado com ela, é bem parecida com a Wandinha...

Sussurrou para a garota, que na hora assentiu. Yoko sai do quarto junto com Larissa, deixando as duas garotas ali.

- Então... Qual é seu nome?

- Não confio em você para que saiba meu nome.

- Nossa, você é parecida com a Wandinha mesmo.

- Quem seria essa Wandinha?

- A garota que parece uma defunta.

S/n finalmente olhou para Bianca com seus olhos macabros, mas a negra não esboçou nenhuma expressão de medo.

- Está me chamando de defunta?

- Quem sabe? Não preciso ter medo de você para fazer mentira.

- Não tem medo de que eu possa matar você enquanto dorme?

- É algo a se temer, mas não, a Wandinha faz a mesma coisa com a Enid, mas nada aconteceu, e espero que não aconteça também.

Bianca sorriu debochada, S/n cruzou os braços e encarou a garota que estava lhe encarando.

- S/n...

- S/n... Você já sabe que meu nome é Bianca, então não preciso fazer as apresentações. Fique a vontade, Wandinha 2.0.

- Se repetir isso de novo, irei arrancar suas escamas, uma por uma.

Bianca sorriu e se deitou em sua cama, como se já estivesse acostumada com esse tipo de ameaça.

A Vampira Intocável ( Wenclair/You )Onde histórias criam vida. Descubra agora