Capítulo 16: Brigas, Término E Beijo Roubado

2.6K 279 280
                                    

Vou deixar os nomes dos personagens para o próximo quiz no final do capítulo.

Enjoy.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Narradora Pov

Depois da visita dos familiares dos alunos, as aulas voltaram ao normal. Mas com o passar do tempo, Wandinha estava deixando Enid confusa dos seus próprios sentimentos por S/n e ela, o que resulta em brigas desnecessárias no casal, Yoko estava "mal" por ter terminado com Bianca mas não demostrava muito, S/n e Enid estavam entre desavenças por causa de uma Addams.

— É sério, eu não sei mas o que fazer! Nem o nosso tipo de reconciliação funciona mais, Yoko, me ajuda!

Enid abaixa sua cabeça e deixa em sua banca, Yoko olhou para sua amiga e suspirou.

— Olha Enid, acho melhor... Você dá um tempo para vocês.

Enid levantou sua cabeça rapidamente, a ponto de se sentir tonta mais falou.

— Tá maluca?! Eu prometi a ela que não iria machuca-lá!

— Mas ela precisa disso... E acho que você também.

Enid suspirou e negou com a cabeça.

— Acho que você não conhece a prima que você tem.

— É claro que conheço, ela sofreu por amor de mãe e pai, já que ela não teve pelo o tempo determinado, ela perdeu a mãe quando nasceu, e o pai morreu em uma caça quando ela tinha 5 anos.

A loba ficou pensativa o dia todo, até todos irem para o intervalo, as duas saíram e encontraram Xavier, Eugene, Divina, Bianca e Wandinha, mas Enid estava vendo que faltou alguém.

— Cadê a S/n?

— Oxê? A namorada é tua, não minha, já deveria saber onde ela está.

Enid revirou os olhos e rosnou para Xavier que riu.

— É sério, eu preciso falar com ela...

Wandinha desviou o olhar para o lado e sua expressão séria ficou mais séria ainda.

— Aquela branquela serve para você, Sinclair?

Todos olharam para onde Wandinha olhou e Enid rosnou mais alto.

— Quem é aquela filhote de cruz credo?!

S/n estava conversando com uma garota um pouco mais alta que ela e com sua pele branca assim como seu cabelo, estava com um sorriso largo no rosto enquanto falava com S/n que dava atenção para seu livro, mas respondia cada coisa que o garota perguntava.

— Você não ficou sabendo?

— E eu vou saber de quê?! O que tá acontecendo com a gente não me deixa ficar por dentro de tudo!

— Calma Enid, a afilhada da diretora veio para Nevermore, e eu acho que é aquela garota.

Enid não estava gostando nada do que estava presenciando, mas esperou a namorada se aproximar do grupo, assim como a garota.

— Pela última vez, eu não a favorita da sua madrinha. Fica quieta.

— Qual é?! Só foi uma pergunta.

— Ahf!

Enid limpou a garganta forçando, chamando a atenção das duas garotas para o grupo.

— S/n... Quem é essa garota?

A loba falou tentando manter a calma, S/n passou a página de seu livro e falou:

— Evellyn Weems, afilhada da diretora, só isso que eu sei.

A Vampira Intocável ( Wenclair/You )Onde histórias criam vida. Descubra agora