Capítulo 7: Será que eu estou...

3.2K 383 88
                                    

Narradora Pov

As votações foram encerradas, a diretora chamou as duplas que participaram para irem ao palco, todos que estavam no concurso, nesse momento estavam no palco.

— E agora vamos ver as votações de vocês.

Um telão grande apareceu descendo por cima da cortina, e se ligou mostrando os resultados da primeira fase da competição, das 10 duplas que tinham ali, foram eliminadas 4 duplas, então só 6 duplas ficaram para a 2 fase, incluindo a dupla de S/n e Yoko.

O dia do concurso acabou, todos voltaram para seus dormitórios com os seus colegas de quarto, S/n se despediu de Enid e foi para o seu quarto com Bianca ao seu lado.

— Vocês foram boas hoje.

— Isso não é crítica para fazer sobre mim, faça para a arco-íris.

Bianca riu e tentou explicar para S/n o que exatamente ela estava falando.

— Não, eu não fiz uma crítica, eu lhe dei um elogio.

— E o que seria elogios?

— Elogio é uma oração funerária feita em tributo a uma pessoa ou a pessoas que recentemente morreram. Pode também louvar pessoas que estão vivas, o que normalmente ocorre em cerimônias especiais, como aniversários. E entre outros...

S/n assentiu devagar, e foi em direção ao banheiro.

Ao chegar lá, a "vampira" apoia suas mãos na pia e se olha no espelho. Parecia que a qualquer momento, poderia acontecer algo, mas a mesma não se importava. Suspirou abaixando a cabeça e tirou sua roupa, entrando no box para tomar seu banho, ligou o chuveiro e a água gelada bateu em suas costas, fazendo a mesma solta um gemido de satisfação, não sabia o motivo de estar tão tensa.

Até que em sua mente veio o momento em que Enid estava tão próxima dela, que poderia sentir sua respirações se misturar, aquele momento S/n só pensava o porquê aqueles olhos azuis estavam lhe hipnotizando.

S/n sai dos seus pensamentos com batidas na porta.

S/n?? Tá tudo bem aí?

A vampira estava ofegante, esse seu pensamento a tirou do mundo e foi para outro, pensou S/n, mas respirou fundo antes de responder.

— Tá... Só me satisfaz ficar muito tempo debaixo da água...

S/n ainda estava tentando entender o porquê a loba extrovertida veio em sua mente, por que o momento em que as duas estavam muito próximas apareceram, e agora, o por que que apareceu Enid em sua cabeça com cada roupa que ela usou no concurso, estava muito confuso para ela. E não era diferente para a Sinclair.

///

— Tá pensando na morte da bezerra?

Yoko falou olhando para Enid, mas a loba não escutou, então aproximou sua mão até a testa da garota e deixou um peteleco, fazendo a loba soltar um rosnado de reprovação.

— Aii!! Yoko! Tá no mundo da lua?!

— Eu não, já você, tá mais que o mundo da lua, pode até tá em Plutão.

Enid revirou os olhos e soltou um longo suspiro. Wandinha que estava escrevendo, parou de escrever e se virou para as duas.

— Enid... Tá tudo bem? Você tá estranha.

— Não é nada Yoko... Eu tô bem...

— Não, você não tá bem, tá estranha depois do concurso, o que aconteceu? Fala pra gente?

Enid respirou fundo e resolveu falar.

— Tá... Eu pensei que nunca mais diria isso, mas... Eu acho que eu tô gostando de alguém de novo.

Yoko pareceu aliviada, mas ao mesmo tempo desconfiada, Wandinha olhou para Enid séria e respirou fundo.

— Você mesma disse que não iria gosta mais de ninguém, mas que tipo de gostar? Do mesmo jeito que você gostou do Ajax?

Enid ficou calada, isso respondia a pergunta de Wandinha, que massageou as têmporas e se levantou indo até a cama de Enid.

— Bola de pelos, você mesma disse que não iria gostar mais de ninguém depois do Ajax.

— E-Eu sei... Mas, deu pra ver que isso não deu certo.

— Não mesmo, mas quem é o sortudo... Ou sortuda?

As duas olharam para Wandinha confusas e surpresas.

— Que foi?

— Nada... É que é a primeira vez que você quer saber disso.

— Hum...

— Bom... É sortuda...

Yoko gargalhou, como se estivesse escutado a melhor piada do mundo.

— Tá tomando sangue sem agitar, sanguessuga?

Wandinha fala, fazendo Enid rir desta vez, mas Yoko não se deixa por abalar.

— Eu até acho quem possa ser essa garota, mas vou ficar calada.

Enid suspirou e negou com a cabeça rindo, Wandinha ficou curiosa, queria saber a suposta crush de Enid, mas não queria demostrar.

///

— Tá... Então você tava esse tempo todo no banheiro pensando na Enid..

S/n assente sem dizer nada.

— Caraca... Isso é muito... Impressionante.

— Concordo Xavier, e você já disse isso para ela?

S/n demostrou um pouco de medo com seus olhos, mas sua expressão continuava neutra.

— Não... E eu acho que melhor assim...

— Tem certeza? Olha só, a Enid já namorou alguém, mas terminou porque o ex dela, o Ajax, ficou com ciúmes possessivo dela, só porque ela não queria passar o dia com ele. Então ela falou que nunca mais iria gostar de ninguém, mas parece que não funcionou quando uma certa pessoa chegou nessa escola.

S/n olhou para Bianca e Xavier, queria saber quem seria essa pessoa, por mais que a loba quisesse fazer algo nos dias anteriores, possivelmente ela gostava de outra pessoa.

— Será que eu estou...

A Vampira Intocável ( Wenclair/You )Onde histórias criam vida. Descubra agora