Narradora Pov
No outro dia, Wandinha saiu do seu quarto e enquanto andava, ouvia as pessoas falando de várias músicas, outras fazendo passos e cantando, mas estava querendo saber como estava indo o treino de Enid com S/n.
A loba tinha saído um pouco cedo, já que Bianca saia cedo para sua esgrima, então resolveu sair, mas avisou para sua querida amiga trançada.
Mas Wandinha tinha as aulas de esgrima, mesmo já sabendo que iria competir com a Bianca, não queria ir hoje.
////
Enid e S/n estavam sentadas na cama de S/n procurando as músicas para o concurso. Enid só tinha achado uma boa de K-pop, faltava o Pop e a música sexy.
— Tem certeza que essa música é a certa?
— Claro! Eu conheço essa música e sei a dança dela.
— Tá... Agora a pop, vai ser qual?
— Isso a gente vai ver agora.
Enid entra na internet e vai até a sua playlist de músicas pop, ela procura atentamente, enquanto S/n em seu celular procurava uma música que se dizia "sexy", mas as músicas que ela conhecia desse tema era de outra língua, Espanhol e português.
— Arco-íris...
— Fala?
— Você sabe espanhol ou português?
Enid riu debochada e olhou para S/n com um pequeno sorriso debochado.
— Espanhol é minha segunda língua, agora português é um pouco complicado.
— Como complicado? É quase igual a espanhol... Enfim, então eu acho que achei a música perfeita para a dança, mas espera... Cada dia vai ser uma dança ou vai ter as três danças até o vencedor?
— É a segunda opção.
— Tá... Então se fomos para a final... Vamos usar essa aqui... Mas por agora, vai ser essa.
— Huu!!! Posso escutar?
— Humrum...
S/n clica na música, passou poucos segundos e um toque começou a sair.
///
Após a música terminar, Enid olha para S/n sorrindo largo.
— Essa música é muito boa!!!
— Eu sei
— Bom, eu já escolhi as duas que faltavam, então, bora treinar?
— Tá.
S/n foi trocar de roupa no banheiro, enquanto Enid se trocava no quarto. A loira agora esperava a colega sair do banheiro, escutou a porta abrir e olhou para o banheiro e paralisou.
— E-Eita...
— Que foi?
— N-Nada! Vamos?
— Humrum.
A primeira música começou a tocar e elas treinam, Enid ficou impressionada com a habilidade de S/n nas danças, depois de alguns erros da parte de Enid, elas já estavam indo para a 2 música.
Na 2 música, elas treinaram rápido, pois Enid já sabia um pouco da dança que era da música, S/n não sabia, mas depois de ver como era a dança, pegou rápido o passo e treinou junto com a loira.
Já na 3 música, elas decidiram que iriam escolher na hora que forem para o concurso, as duas treinaram a 3 por algumas horas, já que era um pouco complicado para Enid os passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Intocável ( Wenclair/You )
FanficWandinha e Enid tem uma amizade bem respeitosa para as duas, mas com a chegada de uma certa vampira, pode muda tudo em sua amizade... Ou pode ser mais que isso? S/n Tanaka, prima distante de Yoko Tanaka, vai para Nunca Mais estudar com sua prima, as...