Olha quem resolveu fazer um capítulo novo? É eu mesma!
Bom... Acho que é isso mesmo, eu já estou produzindo o vídeo para o canal, então quando eu posta, eu aviso para vocês.
Enfim... Enjoy!!!
>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<
Narradora Pov
No dia seguinte, parece que a notícia da professora nova estava se espalhando rápido por toda a NeverMore, alguns falavam que ela poderia ser melhor que o antigo, mas outros diziam ser uma merreca.
Mais isso não impediria de nossos excluídos saberem mais sobre essa professora.
— Tão falando por aí, um bagulho sério!
— O que
— Não se esqueça!
— Fala!
— A professora nova é parente da Thornhill... Será?
O grupo olhou estranho para Xavier, que deu de ombros e ficou atento.
— Não, tá brisando Xavier?
— É o que tão falando por aí.
— É só fofoca! Vai que ela é só uma professora normal, que vai ensinar esgrima para nós. Fico com pena dela...
O grupo dá risada mais para quando duas pessoas já conhecida pelo grupo.
— Do que estão rindo?
— Nada demais, o que querem aqui?
— Nada demais.
Bianca, Divina, Enid, Eugene e Xavier se seguraram para não revirar os olhos, mas Yoko e Wandinha reviram os olhos.
— Evellyn, vamos, não vê que estamos atrapalhando.
S/n sai andando, Evellyn sorriu e se afasta da mesa.
— Vou indo, minha namo tá querendo ficar sozinha comigo. Até depois.
Assim que Evellyn saiu, Enid sai da mesa correndo, em seguida Wandinha vai atrás, quando Yoko iria se levantar, Eugene a impediu.
— Deixa... Ela precisam conversar.
— Mas...
— Yoko... Depois vamos.
///
No quarto, Wandinha estava sentada na cama de Enid com a cabeça dela em seu colo enquanto escutava seus soluços.
— Por que eu ainda sinto isso?! Já faz tempo que não estamos mais juntas, e eu não sei por que eu me sinto péssima.
— Enid... Talvez, eu me sinto igual a você.
A loba olha para a sua namorada desacreditada, Enid levanta sua cabeça e olha bem nos olhos de Wandinha.
— Você... Também tá--
— Eu não sei. Tô confusa.
Antes que alguma das duas pudessem falar, Yoko entra ofegante.
— A P-PROFESSORA NO-VA TÁ AQUI!!!
— Por que tá gritando?
— AINDA É A ADRENALINA!!!
— Respira Yoko...
Yoko faz o que sua amiga pediu e se acalma mais, já reparando os rostos das amigas.
— O que aconteceu aqui?
— Nada do seu interesse.
— Delicada como um coice! Enfim, me disseram que a professora nova tá na sala da senhorita Weems, e parece que daqui a pouco ela vai começar a aula!
— Tá, e daí?
— Como e daí? Eu descobrir que ela tem quase a nossa idade!!
— E daí?
— Para de falar "E daí?" Wandinha! Vamos logo, dizem que ela é bem rígida, ela quer todos na sala antes do sinal tocar.
Wandinha revira os olhos e se levanta junto com Enid.
— Vamos tirar essa carinha de choro, Enid?
///
Todos estavam na sala de esgrima, até escutarem a porta abrir e entrar uma jovem com aparência da mesma idade.
— Olha só... Todos aqui bem quietos, isso já é um começo.
Um dos alunos levantou a mão, a jovem olha para ele.
— Fala?
— Quantos anos a senhora tem?
A jovem suspirou e riu baixo.
— Sem senhora, me sinto muito mais velha que vocês. Mas respondendo a sua pergunta, senhor?
— Ajax.
— Ajax, tenho 20 anos e aposto que vocês estão surpresos.
A jovem falou vendo os olhares surpresos dos alunos.
— Melhor eu me apresentar direito né?
Como aqui tá chovendo, eu vou fazer outros capítulos para vocês.
Beijos!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Intocável ( Wenclair/You )
FanficWandinha e Enid tem uma amizade bem respeitosa para as duas, mas com a chegada de uma certa vampira, pode muda tudo em sua amizade... Ou pode ser mais que isso? S/n Tanaka, prima distante de Yoko Tanaka, vai para Nunca Mais estudar com sua prima, as...